Despreparado

10comentários

MarcioJerry

Sem ter o que fazer e para não perder a mania doentia de falar de um Sarney, o secretário de Assuntos Políticos e Federativos, Márcio Jerry, conhecido como o “menino da internet” aproveitou para tirar uma brincadeira nada recomendável para um homem público.

Ao compartilhar um link sobre um ex-prefeito que havia sido condenado por gastar verba pública com cigarros e bebidas, o “menino da internet” saiu com essa: “Como cigarro não sei, mas com bebidas a Roseana desperdiçou muito dinheiro público quando governadora”.

É a prova que o “menino da internet” não consegue ficar um minuto sequer sem pensar num Sarney e que nem de longe está à altura do cargo que ocupa. Não é Flávio Dino?

Lamentável!!!

10 comentários para "Despreparado"


  1. CESINHA

    Esse sujeito além de despreparado é corrupto, só lembrando: acabou com Jomar Fernandes em Imperatriz, por pouco não destrói por completo o prefeito Edivaldo Holanda, portanto te cuida Flávio Dino. Vc não pode manter em sua equipe um sujeitinho desses.

  2. Cesar

    Flávio Dino demita logo esse secretário ele já está passando dos limites, parece que esse pessoal não trabalha, ficam todo tempo no celular, assim governador nada vai mudar com esses despreparados, o homem público tem que ter estômago para receber críticas e responder de forma correta e não dessa forma .

  3. Francisco Gaglianone

    ESSE SUJEITO É REALMENTE UM SECRETÁRIO DE GOVERNO???
    ESSE AI SAIU DO MATO MAS O MATO NÃO SAIU DELE….
    UMA TRISTEZA TER UM CARA DESSE PAGO COM DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS.

  4. Maurício Serra

    Não falou nada demais não entendi porque a matéria. Te explica Zeca Soares….

    • Zeca Soares

      Se você não tem a capacidade de entender nem isso fica difícil a gente sequer conversar.

  5. ARTHUR

    VERGONHA ESSE CARA PARA UM GOVERNO QUE SE DIZ SÉRIO.

  6. Ana Lúcia

    Outro dia vi uma crítica sua ao Márcio Jerry e achava que era algo pessoal, mas retiro o que pensei porque agora ele se superou e não sei como é que pode um homem desses ser pago com o nosso suos para escrever uma asneira dessa é por isso que eu tenho nojo de políticos a vergonha deste país.

    • Zeca Soares

      Tenha certeza Ana Lúcia que não perco tempo com questões pessoais. As críticas que faço são apenas em relação à postura do homem público que acho não ter nenhum sentido esse tipo de comportamento para um secretário de estado. Parece mais atitude de um menino que parece estar brincando na internet permanentemente.

  7. Paulo

    Despreparado? Você foi muito generoso. Não quer que eu diga os adjetivos desse cidadãozinho?????

    • Zeca Soares

      Fique à vontade… Quer dizer é melhor não…. Vamos evitar….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: