Destruição de Eliziane

0comentário

ElizianeGama

Por Robert Lobato

Chega ser impressionante a forma desrespeitosa como setores da imprensa, sobretudo da blogosfera “empaletozada”, tratam a deputada federal, e pré-candidata à prefeita de São Luis, Eliziane Gama.

Não se conformam apenas em desrespeitá-la politicamente, mas também desmoralizá-la no campo pessoal e ridicularizá-la enquanto mulher e mãe de família.

O processo parece ser de descontração total sem dó e sem piedade da pessoa, da política, da mulher e, claro, da “candidata”.  Às vezes as agressões beiram à barbárie.

É como se Eliziane Gama fosse a pior das políticas, a mais oportunista e corrupta das mulheres públicas do Maranhão.

Não importa para esses predadores da honra alheia se a deputada é aliada do governador Flávio Dino; não interessa avaliar se, uma vez eleita prefeita, Gama manteria a parceira com o Palácio dos Leões tal como Edivaldo, o que certamente aconteceria.

Ninguém é obrigado a gostar ou mesmo ser simpático à Eliziane, mas seus detratores deveriam ao menos, em respeito ao fato do governador manter relações cordiais públicas com ela e o seu partido, PPS, medir as agressões contra a deputada e delimitar suas descargas de ódio apenas ao território da política.

Defeitos, cacoetes e equívocos, quem nos os têm?

Só que a irmã tem virtudes pessoais e políticas que certamente superam eventuais deslizes.

Eliziane Gama não pode ser destruída porque sonha.

Pode até ser combatida nos limites da democracia.

Mas não destruída.

Sem comentário para "Destruição de Eliziane"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: