Três pontos

1comentário

Sampaio

O discurso de todos os jogadores do Sampaio após a vitória por 1 a 0, contra o Ceará com um gol do atacante Jheimy foi um só: o importante era conquistar os três pontos. E foi isso que o Sampaio fez na tarde de hoje, no Castelão pelo Campeonato Brasileiro Série B.

O Tricolor que já havia vencido o Ceará por 3 a 1, em Fortaleza, no primeiro turno, voltou a vencer o Vozão e se reabilitou após a derrota em casa na rodada anterior para o América-MG. Com a vitória, o Sampaio chegou a 42 pontos e só não conseguiu voltar para o G4 porque o Vitória-BA tem a mesma pontuação, mas leva a vantagem no saldo de gols.

O Sampaio começou a partida disposto a mostrar que seria diferente do que vimos contra o América. E logo de cara quase abriu o placar. O Ceará aos poucos equilibrou o jogo, mas o Sampaio quando não ia na técnica levava a melhor na garra.

Os destaques no Sampaio foram o goleiro Rodrigo Viana que salvou um gol certo de Rafael Costa no segundo tempo e fez intervenções seguras e importante. O atacante Edgar embora não tivesse muito inspirado cumpriu um papel tático fundamental e até na defesa deu cobertura, além da bela jogada que resultou no gol da partida.

Outro gigante foi o zagueiro Plínio que teve muito trabalho com o atacante maranhense que atua no Ceará, Rafael Costa. E deu total segurança à defesa do Sampaio.

O Sampaio agora terá dois jogos difíceis fora de casa. Na terça-feira enfrenta o Criciúma, às 20h30. No sábado, o duelo será contra o Bahia, às 16h30, na Fonte Nova. No primeiro turno, o Sampaio bateu o Criciúma, no Castelão por 3 a 1 e empatou com o Bahia por 0 a 0.

Foto: Biaman Prado

1 comentário para "Três pontos"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Para quem gosta de estatísticas,no 1º turno para o mesmo Nº de jogos tínhamos os mesmos números de pontos,apenas foi invertido o número de jogos realizados em casa,no 1º dois em casa e no 2º dois fora,mostrando a necessidade de irmos buscar vitórias fora do nosso território.Quanto a partida,estamos no limite e valeu pela aplicação tática e a entrega dos jogadores que com isso supriram as nossas deficiências em alguns pontos.mesmo assim,perdemos boas chances de ampliar,como eles de empatar.De qualquer forma o Sampaio faz grande campanha no brasileiro,principalmente se formos analisar que encontramos muitas dificuldades para manter uma equipe entre as melhores da série B.Sempre Sampaio.Avante Tricolor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: