Praças revitalizadas

2comentários

EdivaldoHolandaJunior

O prefeito Edivaldo realizou a entrega de duas praças completamente reformadas na tarde deste sábado (12). Os espaços beneficiarão moradores da Cohab, que agora contam com duas áreas de lazer revitalizadas. A reforma das praças Ruy Frazão e Renascer, localizadas no bairro Cohab Anil II, faz parte da política municipal de recuperação do paisagismo urbano, coordenada pelo Instituto Municipal da Paisagem Urbana (Impur).

Com ações como essa, o poder público municipal visa à retomada e à reestruturação dos espaços públicos urbanos para promoção de mais qualidade de vida à população ludovicense. O prefeito Edivaldo enfatizou que essa é uma atividade que vem sendo executada com a colaboração dos membros da comunidade.

Praca

“São os cidadãos os verdadeiros donos do espaço público. Com iniciativas como essa, desenvolvidas com a parceria da comunidade, estamos trabalhando para resgatar na população esse sentimento de pertencimento, que reflete no cuidado com o meio ambiente e com os espaços públicos. O que nós desejamos com isso é que São Luís seja uma cidade cada vez mais bonita e bem cuidada pelos moradores”, destacou o prefeito Edivaldo.

A revitalização das praças integra as ações do Programa “São Luís, Cidade Jardim”, desenvolvido pelo Impur. De acordo com o presidente do Instituto, Luiz Carlos Borralho, a recuperação dos logradouros públicos compõe o plano de ação que estabelece a retomada dos espaços públicos pelas famílias do seu entorno. “O prefeito Edivaldo entende que parques e praças são espaços de lazer, convivência e prática esportiva. Por isso, estamos construindo e reformando equipamentos públicos como este para garantir maior bem estar no dia a dia da população”, destacou.

Foto: Honório Moreira

2 comentários para "Praças revitalizadas"


  1. Carla

    Gostei muito! Agora é ter manutenção e as pessoas precisam preservar o espaço também!

  2. Maria Regina

    Acho ótimo as praças deicxam a cidade mais bonita, valoriza os espaços, é mais uma opçao de lazer pra populaçao!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: