Avaliação em queda

0comentário

FlavioDino

A pesquisa de intenções de votos do Instituto Escutec, divulgada com exclusividade por O Estado na edição de ontem, mostrou que 32,5% do eleitorado pesquisado considera a administração do governador Flávio Dino (PCdoB) como ruim ou péssima.

A pesquisa ouviu 807 eleitores que possuem acima de 16 anos de idade, nos dias 10 e 11 deste mês. A margem de erro máxima do levantamento é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança da pesquisa é de 95%.

Na pergunta: como você avalia a administração do governador Flávio Dino, 18,5% dos entrevistaram classificaram de péssima e outros 14% de ruim. Quando somados os números dos eleitores insatisfeitos com o governo comunista, chega-se ao quantitativo de 32,5% dos entrevistados.

A pesquisa também mostra o percentual de eleitores que classificaram a nova gestão como regular, boa e ótima.

Classificaram como regular, 38% do eleitorado. Como boa, foram 20,6% dos entrevistados e como ótima, apenas 7,1%. Outros 1,9% dos entrevistados não avaliaram a administração do comunista.

FlavioDinoavaliacao

Comparação

O governo de Dino, na pesquisa anterior da Escutec divulgada em maio, a avaliação de sua gestão como péssima foi de 14.9%. No levantamento atual, esse percentual aumentou. Também aumentou o percentual de entrevistados que acreditavam ser ruim a gestão comunista. Antes foi de 10.8%. Na pesquisa atual, 14%.

Aumentou também o percentual dos entrevistados que acreditam ser regular a gestão de Flávio Dino. Na pesquisa de maio, 28.5% diziam ser regular. No levantamento atual, 38%.

Diminuiu a quantidade de eleitores que classificaram antes como boa a administração estadual. Em maio foram 27.8% e agora 20.6%. Também diminuiu o percentual dos entrevistados que acreditam ser ótima a gestão. Na primeira pesquisa eram 7.7%. Agora são 7.1%.

O Estado

Sem comentário para "Avaliação em queda"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: