Semana decisiva

13comentários

SampaioeCeara

A semana será decisiva para o Sampaio no Campeonato Brasileiro Série B. O time faz dois jogos fora de casa e precisa se manter na briga pelo acesso à Série A bringando rodada a rodada até o fim.

Nesta terça-feira, o Sampaio enfrenta o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, às 20h30. No sábado, o adversário será o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador.

O ideal é claro são duas vitórias, mas o Sampaio terá que buscar pelo menos três pontos nestes dois confrontos difícis para nas rodadas seguintes em São Luís, contra Santa Cruz e Botafogo, o Tricolor busque duas vitórias que poderão lhe colocar de volta ao G4.

No primeiro turno, o Sampaio bateu o Criciúma por 3 a 1 e empatou com o Bahia por 0 a 0, nos jogos disputados no Castelão. Pelo retrospecto e pela campanha das equipes teremos duelos equilibrados e com boas possibilidades para o Sampaio.

Fora dos gramados, a expectativa para esta semana é que o Sampaio regularize os dois reforços anunciados: o meia Charles (ex-Nacional-AM) e o atacante Élder (Tupi-MG).

Foto: Biaman Prado/ O Estado

13 comentários para "Semana decisiva"


  1. ELDER MOTENSE

    ESE SAMPANHA É TIME de ………
    ISSO SIM
    PROCUREM DEVOLVER O TERRENO DO SITIO DE VCS AOS MORADORES
    QUE JA GANHARAM DIREITO DE USUCAPIAO
    PROCUREM ESTUDAR SEUS PREGOS ………

    • RIBEIRO

      COMENTÁRIO MODERADO

      • RIBEIRO

        NÃO FAÇA ISSO ZECA VC ESTA ENFRAQUECENDO NOSSA AMIZADE CENCUROU PORQUER ? MAIS VOU REPETIR O QUE POSTEI elder mortense BI REBAIXADA FUJONA DE CAMPO PROCURA TE INFORMA SEU ANALFA TU NÃ SABE O QUE SIGNIFICA USUCAPIÃO VOU TE ENSINAR,O USUCAPIÃO É caracterizada pela posse de maneira pacífica e sem oposição do proprietário, e depende de justo título e de boa-fé.

        Neste caso, a posse deverá ser caracterizada pela acumulação dos seguintes fatores:

        ocorreu de forma mansa e pacífica;

        Ininterruptamente (continuamente);

        Sem oposição do proprietário;

        Por prazo igual ou superior a dez anos.

        Contudo, este prazo pode ser diminuído de dez para cinco anos quando houver provas que o possuidor adquiriu o imóvel de maneira onerosa, com registro posteriormente cancelado e se:

        O possuidor tiver efetuado investimentos de tipo econômico e social no imóvel;

        O possuidor tiver constituído o imóvel como a sua morada habitual, O QUE OS INVASORES FIZERAM FOI INFICAR UNS PAUS NO CHÃO E FAZEREM BADERNA, APRENDEU AGORA SEU elder MORTENSE BI REBAIXADO INVEJOSO, UMA PERGUNTINHA TEU TIMINHO AINDA EXISTE HAHAHAHAHAHAHA SEU BIS REBAIXADO.

        • ELDER MOTENSE

          CRTL C + CRTL V
          #APENAS

  2. Analista do Maranhao

    Acho que essa turma deveria estar era fazendo inventario pós defunto em vez de estar se preocupando com o patrimônio do Sampaio

  3. Clodoaldo

    Esses MORTENSES recalcados estão doidos para bagunçar o ambiente da BOLIVIA QUERIDA, mas isso voces não irão conseguir.

  4. MORTO CLUBA

    Rapaz Alex deixe o Sampaio em Paz o nosso Morto está enterrado e só vai voltar em 2016, depois o Sampaio dar férias coletivas para nós novamente !

  5. Alex

    Duas derrotas!

  6. Jeffersson

    Zeca Soares, evaporou dos Sites e meios de comunicação a venda nebulosa de Sede do Sampaio por um valor sub faturado e que os dirigentes não explicam.Só um blog continua fazendo investigações e publicou mais uns documentos suspeitos. Será que nos demais esta rolando um “pixuleco” para abafar essa fraude?

    • Zeca Soares

      Posso falar somente por mim. Não recebi e nem recebo nada para me calar. Quanto ao episódio do terreno está esclarecido. Foi vendido como disse o presidente Sérgio Frota. E acabou porque nem a torcida reclamou mais.

      • Paulo Scott

        Zeca, essa história não ficou bem esclarecida. É preciso levantar essa questão. Ou vocês tem medo de Frota?

        • Zeca Soares

          Não tem o que esclarecer. O terreno foi vendido. Resta o Sampaio colocar as informações na sua prestação de contas e isso conselheiros e torcedores é quem devem exigir.

          • MAQUEANO

            Fala-se que o terreno foi vendido para o próprio Sérgio Frota que teria usado laranjas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: