Decisão em Criciúma

1comentário

Sampaio

A partida contra o Criciúma, hoje (15), às 20h30, no Estádio Heriberto Hulse pelo Campeonato Brasileiro Série B é mais uma decisão para o Sampaio. No primeiro turno, em São Luís, os maranhences venceram com certa facilidade por 3 a 1.

Agora o momento é outro, mas mesmo atuando fora de casa, o Sampaio tem tudo para conquistar um resultado positivo. Enquanto o Tricolor vai em busca de uma vitória para retornar ao G4, o Criciúma que cumpre campanha apenas regular quer vencer para se manter na parte de cima da tabela e distante da Zona de Rebaixamento.

O Sampaio terá um único desfalque em relação ao time que bateu o Ceará. O volante Diones que recebeu o terceiro cartão amarelo será substituído por Dê.

O time que enfrenta o Criciúma terá: Rodrigo, Daniel Daniel, Plínio, Luís Otávio e Willian Simões. Dê, Léo Salino, Nádson e Válber. Edgar e Jheimy.

1 comentário para "Decisão em Criciúma"


  1. Jorge Franco

    O SAMPAIO ainda tem que aprender muito quando tiver vantagem no jogo temos que passar mais um ano na serie B. E formar um grande time para quando chegar na serie A mudar algumas peças.

    Abaixo eu postei ontem sobre a atitude do SAMPAIO nos últimos jogos.
    “”Não sei se orientação do Conde nos últimos jogos quando o SAMPAIO esta com vantagem no placar o time recua o só fica na defensiva usando aquela tática de querer matar com contra ataque ai falta muita experiências só que não vejo um trabalho de bola quando o time esta atacando levar a bola próxima a linha de escanteio e ganhar tempo, outra coisa jogadores não sambem catimbar, como é aquela falta no final do jogo sabendo que esta em campo um jogador como Marços Assunção um batedor de falta que temos poucos em nosso futebol, nosso jogadores não catimba a barreira não se adianta essa pequenas atitudes muitos time ganham o jogo.””

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: