Vacilo no fim

11comentários

Valber

Foi um grande castigo. Tudo se encaminhava para mais uma vitória do Sampaio e esta muito importante afinal seria fora de casa.

O Sampaio vencia o jogo até 43 minutos do segundo tempo, quando numa cobrança de falta perfeita de Marcos Assunção, o Criciúma empatou o jogo e tirou o time maranhense do G4. O Sampaio segue em quinto com 43 pontos.

A vitória quase certa deixaria o Sampaio em excelente situação no Campeonato Brasileiro Série B. O empate até não poderia ser considerado um resultado ruim se o Sampaio não estivesse vencendo a partida no fim do jogo até tomar o gol de empate.

Ë preciso dizer que o Sampaio deu mole ao Criciúma, pois sabia que a bola parada com Marcos Assunção seria fatal e abusou de fazer faltas fora da área. Numa delas o veterano bom batedor de faltas não perdoou.

O Sampaio abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Léo Rodrigues avança pela direita e cruza, Douglas tenta marcar de letra, mas Válber é quem aparece e na dividida com o zagueiro Marcão faz 1 a 0.

Num lance polêmico da partida, o árbitro Daniel Nobre Bins  (RS) chegou a marcar um pênalti diga-se passagem inexistente de Luís Otávio em Neto Baiano, mas alertado pelo assistente Leirson Peng Martins (RS) voltou atrás na marcação e corrigiu o que seria um mais um erro grave da arbitragem no futebol brasileiro.

O próximo adversário do Sampaio é o Bahia que ocupa a quarta colocação e está dois pontos  à frente do time maranhense.

O G4 tem o Botafogo na liderança com 49 pontos. O segundo é o Paysandu com 47 pontos. O Vitória é o terceiro com 45 pontos e o Bahia, também com 45 pontos ocupa a quarta posição.

Na zona de rebaixamento permanecem Ceará (25 pontos), Boa Esporte (23 pontos), ABC (22 pontos) e Mogi Mirim (22 pontos).

11 comentários para "Vacilo no fim"


  1. papao vrum vrum

    so lembrando ANDRE MOREIRA se e time pequeno ZÉ kkkk

  2. ELDER MOTENSE

    Como sempre time covarde
    procurem ajudar os sem terra que estao baguncando aqui no centro
    o sitiio de vcs (ct) esta com os dias contados
    temos CT e é nosso , nao é invasão nem …tereno dos outros

    invasores#estamos juntos nessa guerra ..
    o terreno é de vcs
    lutem ate o FIM

    • Jorge Franco

      Sr. ELDER MOTENSE e devido esta qualidade de torcedores que a coisa possui esta sem disputar nada ou seja demos ferias coletivas e estão disputando um campeonato sem serie enquanto vc. fica nessa de incentivar essas pessoas a invasão do ct do SAMPAIO que a maioria possui casas vc deviria e torcer para o SAMPAIO chegar na serie A que teu time irar ser beneficiado.

    • Genilson Parente

      O amigo tá falando da Vila Papão?

  3. ELDER MOTENSE

    COMENTÁRIO MODERADO

  4. Jorge Franco

    Não se orientação do Conde nos últimos jogos quando o SAMPAIO esta com vantagem no placar o time recua o só fica na defensiva usando aquela tática de querer matar com contra ataque ai falta muita experiências só que não vejo um trabalho de bola quando o time esta atacando levar a bola próxima a linha de escanteio e ganhar tempo outra coisa jogadores não sambem catimbar como é aquela falta no final do jogo sabendo que esta em campo um jogador como Marços Assunção um batedor de falta que temos poucos em nosso futebol, nosso jogadores não catimba a barreira náo se adianta essa pequenas atitudes muitos time ganham o jogo.

  5. Tricolor

    Que time medroso faz um gol e recua.

    • ELDER MOTENSE

      CLARO TIME DE…….
      queres subir …
      kkkkkkkkkkkkkkk
      sem terras # o sitio é de vcs
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • RIBEIRO

        RAP DO BI RBAIXADO elder FRACASSADO
        VAI DESCER VAI DESCER TORCEDOR PERTUBADO
        VAI DESCER VAI DESCER TORCEDOR PERTUBADO
        TU É UM REBAIXADO HAHAHAHAHAA
        PODE AGORA SEU FRUSTADO
        VOLTAR PRA TEU BURACO

        TU É UM FUJÃO COVARDE E SÓ VIVE NA CHIBATA
        TIMINHO BANDECO DE TUBARÃO …
        HAHAHAHAHHHA JÁ TOMOU TEU GADERNAL TORCEDOR DESESPERADO
        BROTA BROTA TORCEDORZINHO DE ESQUINA TEU TIMINHO É UMA GALINAHA
        HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH.
        CHORA elder SOFREDORA DESESPERADA E FRUSTADA.

  6. André Moreira

    Se continuar com essa postura, dificilmente irá subir. Todo jogo é isso, faz um gol e joga que nem time pequeno, só defendendo. Assim o sampaio chama o adversário pro seu campo de jogo e fatalmente leva um gol nos minutos finais.

  7. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Sampaio recuou demais e deu oportunidade para o empate.No fim na minha opinião quem saiu no lucro fomos nós,pois sofremos pressão e por pouco não perdíamos a partida.Agora é partir para o jogo contra o Bahia e ter mais qualidade durante a partida devido o adversário ser superior ao Criciúma.Sempre Tricolor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: