Olhar na Liberdade

1comentário

HonoratoFernandes

A Câmara de São Luís aprovou, na manhã desta quarta-feira (16), requerimento do vereador Honorato Fernandes (PT), solicitando a implantação de uma placa de sinalização na entrada do bairro da Liberdade, como forma de identificar a região como berço cultural de São Luís. O requerimento integra um conjunto ações que vem sendo pleiteadas pelo parlamentar, o qual tem o intuito de inserir o bairro no roteiro turístico do estado, tendo em vista o largo potencial cultural da localidade.

O vereador, que desenvolve forte atuação na localidade, lembrou ainda da necessidade de desenvolver iniciativas voltadas para outras áreas, como: saúde, educação, infraestrutura e esporte.

No que diz respeito às ações voltadas para área do esporte, o parlamentar pontuou a reforma da quadra do Japão, demanda encaminhada por emenda pelo deputado federal Weverton Rocha (PDT), mas que também contou com contribuição do vereador Honorato, responsável pela fase inicial da obra de reforma da quadra.

“Atendendo a um pedido da própria comunidade, que estamos pleiteando esta ação. Mas é importante também destacar a carência do moradores, no que diz respeito à iniciativas voltadas para outras áreas, como: saúde, educação, infraestrutura e esporte. Quanto à infraestrutura, algumas obras de pavimentação asfáltica já estão em andamento na região. A reforma da quadra do Japão, encaminhada através de emenda do deputado Weverton Rocha, a qual também demos a nossa parcela de contribuição, é outra ação que deve ser frisada aqui, tendo em vista a importância da mesma no resgate da juventude deste bairro tão estigmatizado em função da violência”, disse o vereador, durante sessão no Parlamento Municipal.

Honorato Fernandes finalizou sua fala, parabenizando o advogado Márcio Endles, companheiro partidário do vereador, pela nomeação para compor a direção nacional da Fundação Nacional de Saúde, como diretor do Departamento de Administração da Funasa.

“Queria também parabenizar o advogado Márcio Endles, companheiro do Partido dos Trabalhadores, advogado militante, membro da OAB, ex-assessor jurídico da secretaria de Direitos Humanos e meu amigo pessoal, que hoje passa a assumir a Direção Administrativa e Financeira da Funasa, representando não só o partido, mas também o povo maranhense e o povo da cidade de São Luís. Portanto, quero parabenizar o advogado Márcio Endles por essa indicação mais que merecida e tenho certeza que ele exercerá um excelente trabalho à frente desta direção”, destacou o vereador Honorato Fernandes.

1 comentário para "Olhar na Liberdade"


  1. Manoel

    Nós que moramos aqui na Liberdade só temos é que agradecer este olhar importante do vereador Honorato Fernandes para a nossa comunidade que necessita de tudo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: