Postura suicida

4comentários

Criciuma

Não gosto da postura do time do Sampaio nos últimos jogos, principalmente quando a equipe está em vantagem. Tão logo faz um gol, o time trata de recuar para tentar matar o adversário no contra-ataque, mas o pior acaba acontecendo e o Sampaio levando a pior.

Foi o que vimos mais uma vez ontem diante do Criciúma. o Sampaio dominou o primeiro tempo. Fez um gol e poderia ter marcado em pelo menos outras duas oportunidades.

Ao voltar do vestiário, o Sampaio adotou uma postura diferente e trouxe o Criciúma para o ataque. É claro que o time catarinense pelo fato de jogar em casa e estar perdendo foi com tudo prá cima do Sampaio, mas não precisávamos aceitar com tanta passividade a pressão deles.

Na partida com o Ceará já havia assistido a esse filme. E por pouco os cearenses não empataram o jogo que o Sampaio também vencia desde metade do primeiro tempo.

E esse filme não pode mais se repetir de agora em diante. O Sampaio deve ficar ligado 100% na partida e jogar como sabe: atacando sempre e marcando firme na defesa.

Essa postura passiva, principalmente quando está em vantagem não cabe para uma equipe que pretende chegar ao tão sonhado acesso à Série A.

Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC

4 comentários para "Postura suicida"


  1. Antonio Henrique

    Verdade Zeca. também tenho a mesma opinião. É notória essa atitude. Aconteceu também contra o Náutico em Recife.

  2. Tubarão

    Reclamam muito do Sampaio, mas o que vejo é um time heroico, lutando pelo acesso com um elenco limitado, sem patrocínio, com um número de sócio ainda baixo. Reclamasse muito e se faz pouco no Maranhão.

  3. Cesar

    Olhem que querem os dirigentes dos clubes do Sul e Sudeste para o campeonato brasileiro:

    Série B Só Podiam Disputar Times De Estados Grandes , Tínhamos Que Dividir As Séries .. Série A e B , Times Do SUDESTE E SUL .. E Nas Séries C e D Os Times Do Norte,Nordeste e Centro Oeste .. Sem Direito A Acesso Para A e B .. Somente Flutuando Entre Séries C e D , Valendo Para Eles Vaga Na Sulamericana e Para Os Times Da Série A e B , Valendo Vaga Para Libertadores e Acessos e Rebaixamentos Entre Elas.

  4. Tricolor

    Você disse tudo Zeca o Sampaio recua quando faz gol e acaba cendendo o empate aos adversários mesmo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: