Serviço porco

2comentários

cruzamento

A foto é de um buraco imenso que fica no cruzamento entre as ruas São Bento e Pinheiro, no bairro Quintas do Calhau importante via para desafogar o trânsito maluco da avenida dos Holandeses.

O asfaltamento de ruas na região foi incluído no programa Interbairros desenvolvido pelo Governo do Maranhão e a Prefeitura de São Luís. O programa incluiu nesta região apenas duas ruas: Imperatriz e São Bento. E porque não as demais para que o serviço fosse feito por completo?

Essa da imagem a rua São Bento e o buracão ao lado fica na Pinheiro que faz a ligação com a Imperatriz. Imaginem só um serviço porco. Você asfalta duas ruas num bairro, mas não faz as vias que ligam as duas ruas que ajudam e muito a desafogar o trânsito.

Em contato que fiz a alguns dias com o secretário da Semosp, Antônio Araújo fui informado que as vias que ligam a São Bento e a Imperatriz que são totalmente esburacadas entrarão numa próxima licitação. O secretário só não sabe dizer quando até porque não existe qualquer planejamento para que venham a ser executadas como as outras duas vias do bairro.

Imaginem só uma situação dessas. Você leva o asfalto às ruas que estão ao lado e não faz o meio. Isto para nem comentar o calçamento cheio de buracos na principal via que é a do Barramar e que não foi incluída no Interbairros.

Fica o alerta ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior para que reveja o planejamento dessas obras que verdadeiramente não resolvem por completo a vida dos motoristas.

2 comentários para "Serviço porco"


  1. Funcionário

    Quanta incompetência para uma Prefeitura sozinha.

  2. Alex

    No cohatrac tem uma situação bem parecida com essa, só que pior. Não durou uma semana…

    Isso deve tá acontecendo na cidade toda, pq nesses cruzamentos, de uma rua com a outra, é preciso que se faça o serviço direito pra água escoar. Não adianta só jogar as falto por cima.

    Quando passar lá vou tirar uma foto e te mandar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: