Asfalto na Coheb

1comentário

HonoratoeEdivaldo

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior, acompanhado do vereador Honorato Fernandes (PT), secretários municipais e lideranças comunitárias, anunciou na noite de quinta-feira (17), o início da pavimentação asfáltica do bairro da Coheb. O pleito foi uma articulação da comunidade com o vereador Honorato através do programa Fala São Luís. O último serviço de pavimentação no local aconteceu há mais de 30 anos. Este era um pleito muito desejado pelos moradores da região.

Há cerca de três meses o vereador Honorato Fernandes se reuniu com os moradores da Coheb que lhe pediram que fizesse chegar ao prefeito à necessidade urgente de realizar a pavimentação e recapeamento no local. Após esta reunião o vereador procurou o secretário de obras Antônio Araújo e juntos visitaram a região. O próximo do vereador foi apresentar ao prefeito o pleito da comunidade.

“Temos muito que agradecer ao vereador Honorato, pois ele veio aqui, conversou com a gente e levou a nossa demanda para o prefeito e hoje estamos realizando o sonho de ver o nosso bairro receber asfalto novo. É um sonho que se realiza. Moro aqui há 30 anos e estou muito feliz”, declarou Fabiana Luso, moradora da Coheb.

Reunião – Logo no início da noite de quinta-feira vários moradores se reuniram para esperar o prefeito e comitiva. Acompanhado do secretário da Semosp, Antônio Araújo e do vereador Honorato Fernandes, o prefeito conversou com a comunidade e lembrou dos esforços realizados na fase inicial da gestão para recuperar o caixa do município, tendo em vista o rombo significativo deixado pela gestão anterior. Pontuou as ações que vêm sendo empreendidas pela prefeitura ao longo desses anos nos mais diversos setores, ressaltando medidas voltadas para o setor de transporte e infraestrutura.

O prefeito fez questão de frisar a colaboração que o vereador Honorato tem dado a sua administração e o seu empenho em conseguir que a demanda dos moradores da Coheb fosse atendida.

“A prefeitura não tem medido esforços para oferecer um serviço melhor para a população de São Luís, não somente na área de infraestrutura, mas na educação, saúde, transporte e demais áreas. No entanto, esse é um objetivo que a gente alcança de forma gradual, pois vale lembrar do enorme rombo que herdei da gestão anterior. Mas, felizmente, temos avançado muito e é com grande satisfação que venho hoje aqui no bairro da Coheb para anunciar o início das obras de recuperação asfáltica das ruas do bairro. Quero agradecer ao vereador Honorato que tem sempre apoiado firmemente a nossa administração e que se empenhou para que o asfalto viesse aqui para o bairro. Ele tem sido incansável na defesa dos projetos para a nossa cidade”, afirmou Edivaldo.

1 comentário para "Asfalto na Coheb"


  1. MARCELO BRANDÃO

    E cadê o asfalto das ruas da Madre Deus Sr. Prefeito?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: