Direto ao ponto

1comentário

RicardoMurad

Por Ricardo Murad

É cada vez mais escancarada a certeza de que sob a batuta de Flávio Dino e seu primeiro damo, a política maranhense afunda na lama. Como se não bastassem todos os escândalos e mentiras do governador, o Maranhão agora possui um deputado assumidamente homofóbico e racista. Um deputado que diz que “índio deve morrer” e que “não sabia que tinha índio veado”. Trata-se do deputado estadual Fernando Furtado, do mesmo PCdoB de Dino e Jerry.

Áudios divulgados pela imprensa hoje revelam que Fernando Furtado pode ser o deputado mais indigno do cargo em toda a história da Assembleia Legislativa. Grosseiro, racista, ignorante, homofóbico e preconceituso. Orgulho do PCdoB, vergonha para o Maranhão.

E se hoje temos um troglodita desses ocupando uma vaga na Assembleia, agradeçam ao governador Flávio Dino e ao seu PCdoB. Fernando Furtado foi eleito suplente pelo partido do governador e assumiu o cargo de deputado única e exclusivamente por demérito de Flávio Dino.

É com esse tipo de gente que Flávio Dino e Márcio Jerry querem “mudar o Maranhão”?

Uma vergonha.

*Ricardo Murad é ex-secretário de Estádio de Saúde e ex-deputado estadual

1 comentário para "Direto ao ponto"


  1. p. Guerra

    Olha só que chama o outro de homofóbico, em sua frase ele diz: “É cada vez mais escancarada a certeza de que sob a batuta de Flávio Dino e seu primeiro damo,,,”, Isso ele quer dizer que o Marcio Jerry é viado e esposo do Governador. O Ricardo Murad tem é que se preocupar é com a PF que tá na cola dele pelos roubos que ele praticou quando ocupava a Sec. de Estado da Saúde.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: