Retratação

2comentários

FernandoFurtado

O deputado estadual Fernando Furtado (PCdoB) divulgou nota onde faz uma retratação formal em relação aos indígenas, homossexuais, ao PCdoB e a todo o povo do Maranhão.

“Infelizmente, me deixei levar pelo calor do momento e acabei falando o que não condiz com o meu pensamento e minha formação”, diz o parlamentar após chamar os índios da etnia Awá-Guajá de “viadinhos”.

A retratação do parlamentar era uma das saídas apontadas mais cedo na nota oficial do PCdoB, para quem sabe tentar evitar a abertura de um processo por cassação por falta de decoro. E também para tentar evitar que o deputado venha a ser expulso pelos comunistas.

Veja a nota na íntegra:

“Diante das matérias publicadas nos últimos dias na imprensa, obtidas através de um áudio feito em uma audiência pública realizada no município maranhense de São João do Carú, no dia 4 de julho onde fui convidado pela Associação de Produtores Rurais de São João do Caru – MA (Aprocaru), venho a público fazer uma retratação formal em relação aos indígenas, homossexuais, ao PCdoB e a todo o povo do Maranhão.

Gostaria de reforçar que em nenhum momento tive a intenção de denegrir a imagem do povo indígena que muito contribuiu para a formação do povo brasileiro, em especial do Maranhão.

Infelizmente, me deixei levar pelo calor do momento e acabei falando o que não condiz com o meu pensamento e minha formação.

Diante destes esclarecimentos reitero que o meu trabalho sempre foi a serviço da população maranhense, sem distinção de raça, gênero ou religião, sempre na defesa dos direitos de todos e à frente das lutas pela garantia da igualdade e dos direitos humanos, como prega o nosso partido PCdoB.

Eu, deputado Fernando Furtado e cidadão, reitero minhas sinceras desculpas a toda a população do nosso Estado”.

Fernando Furtado
Deputado Estadual – PcdoB

2 comentários para "Retratação"


  1. tecnobraz sistemas

    Seu sistema de câmeras esta funcionando como você gostaria? A Tecnobraz e especializada em instalação, manutenção e suporte de Seguranca Eletronica, com atendimento rápido e preciso. Com o sistema Intelbras Cloud voce terá configuração simplificada e em 3 simples passos, acessando as imagens remotamente, tudo isso nas nuvem. Conta também com a tecnologia HDCVI com alta definição FULL HD.você Surpreenderá com essa tecnologia. Alem disso conta com um contrato de manutenção que cobre desde de uma simples manutenção ate a troca do DVR sem pagar nada a mais por isso.
    agende uma visita sem compromisso e sem custo

  2. Face Filmes – Produtora de Vídeo

    Olá, meu nome é Akemi, sou da Face Filmes, desde 2009 trabalhamos como parceira de diversas produtoras em todo o brasil, fazemos conversão e entrega de XDCAm em emissoras de tv nas cidades de Campinas -SP, Sorocaba – SP, jundiaí – SP e interior de SP, além de adaptação de versão nacional para versões regionais.

    Com quem eu poderia falar sobre esse assunto?

    Obrigada

    Akemi
    [email protected]
    19 3778-9854

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: