Notícia triste

4comentários

brinquedoGoldenPark

Morreu no início da manhã desta terça-feira (22) a comerciária Luzivânia Brito, de 39 anos, arremessada por um brinquedo do Golden Park, em São Luís (MA), no início da última semana. Ele estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Djalma Marques (‘Socorrão I’), no Centro da capital maranhense, e apresentava, até então, um quadro de melhora lenta.

A morte foi confirmada ao G1 pelo marido Celso Brito e pela irmã Paula Araújo. Abalada, a família de Luzivânia preferiu não conceder entrevistas neste primeiro momento.

Nessa segunda-feira, o parque começou a ser desmontado na avenida Beira-Mar.

Melhora lenta

“Ela tem apresentado melhora, ainda que muito lenta”, disse Celso Brito ao G1 nessa segunda-feira (21). “Balança com a cabeça, em algumas horas a gente chama por ela e ela abre o olho, pisca, respondendo que está bem”, conta.

No fim de semana, a família levou a filha, Emanuele Oliveira, de oito anos, para visitá-la na UTI, e Luzivânia chorou. Grande parte do dia ela passava dormindo sob efeito da medicação para aliviar as dores.

4 comentários para "Notícia triste"


  1. Jorge

    n

  2. Jorge

    Com certeza é muito triste uma notícia dessa, mas, discordo quando acusam a demora para as autoridades tomarem atitudes. O Procon, IMEDIATAMENTE, se encarregou de interditar o Parque, já que não está ao alcance do órgão emitir alvará de funcionamento ou fazer vistoria técnica. Além disso,o Procon está intensificando a vistoria em todos os parques que estão em atividade em São Luís e em outros municípios do Maranhão.

  3. antonio carlos

    é amigo zeca…. precisa-se morrer para que atitudes de segurança sejam tomada pelas autoridades, o poder que comanda esse setor são responsaveis por essa tragédia, não temos fiscalização adequada para parques de diversões e colocamos nossa familia em risco….por isso que eu não vou prefiro morrer em casa…..

    • Zeca Soares

      Infelizmente Antonio Carlos. Muito triste o fim dessa história.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: