Sampaio ligado

0comentário

SampaioDiones

Atual sexto colocado na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa terá uma verdadeira decisão dentro de casa. A equipe maranhense vai encarar o Santa Cruz, que está na quinta posição da segundona, precisando vencer para tentar voltar ao G4 da competição.

O volante Diones, capitão da equipe tricolor, este confronto com os pernambucanos será muito complicado. “Cada jogo agora nesta Série B para nós é considerado a partida da vida de todos. Estamos encarando cada rodada como se fosse uma final de campeonato. Este confronto com o Santa Cruz é decisivo para os dois lados. Precisamos ter atenção para garantir os três pontos em nossa casa”, afirmou.

Segundo o jogador, a torcida do Sampaio deve comparecer em grande número neste duelo com o Santa Cruz, no sábado (26), no Estádio Castelão e fazer a diferença. “Tenho certeza que a torcida do Sampaio Corrêa estará presente em grande número neste jogo com o Santa Cruz. É uma decisão e a pressão das arquibancadas poderá fazer a diferença para a nossa equipe”.

Foto: Site do Sampaio

Sem comentário para "Sampaio ligado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: