Prisão decretada

3comentários

JoaoAbreu

O ex-secretário da Casa Civil do Maranhão, João Abreu, teve a sua prisão decretada na tarde desta quinta-feira (24), pela a Justiça. A Polícia Civil realizou buscas e tentou cumprir mandado de prisão na residência do empresário, mas ele não foi encontrado.

João Abreu havia sido indiciado pela Polícia Civil do Estado por corrupção. Segundo a investigação, ele teria recebido R$ 3 milhões em propinas para garantir que o governo estadual fizesse o pagamento no valor de R$ 134 milhões à empresa Constran-UTC Engenharia.

Quando do seu indiciamento no dia 10 de agosto, o ex-secretário João Abreu afirmou ao G1, por meio de nota, que “a sua inclusão no processo era indevida, e negou, veementemente, ter recebido propina de qualquer valor, fosse do doleiro Alberto Youssef, fosse de qualquer outra pessoa ou fonte, no exercício do cargo de Secretário de Estado ou em razão dele”.

3 comentários para "Prisão decretada"


  1. Ricardo Pinto

    INTERESSANTE É O FATO DO EXCELENTISSIMO JUIZ QUE DECIDIU PELA PRISÃO SER PAI DO VEREADOR OSMAR FILHO, ALIADISSIMO DO GOVERNO E TER UMA FILHA NOMEADA EM UM CARGO COMISSIONADO COMO ADVOGADA NA SECID.

    NÃO CONFUNDAM PODER JUDICIARIO COM JUSTIÇA, SÃO DUAS COISA MUITO DISTINTAS E QUE NÃO SE MISTURAM…

  2. pangaredoitapecuru

    JOÃO ABREU PELO AMOR QUE VC TEM PELA SUA FAMÍLIA, ABRA O JOGO E CONTE TUDO, SE NÃO VC VAI SER RESPONSABILIZADO, JUNTAMENTE COM OS AGENTES QUE AUTORIZARAM AS OPERAÇÕES DE PAGAMENTO DE PROPINA.
    PENSE BEM, ENQUANTO VC E SUA FAMÍLIA SE PRIVAM DE SUA LIBERDADE, OS/AS OUTROS GOZAM A VIDA A SOMBRA DA BEIRA-MAR, COM ÁGUA DE COCO E CHURRASCO.

    • Zeca Soares

      Pelo visto você sabe de alguma coisa. Seria bom também você procurar a Polícia e contar tudo que sabe.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: