Estado policial

6comentários

RicardoMurad

Por Ricardo Murad

O ex-chefe da casa civil, João Abreu, já havia anunciado no final de agosto, através de publicação no Jornal O Estado, que seu indiciamento era um mero ato político. Agora a polícia política perseguidora de Flávio Dino possui um decreto em mãos para prender João Abreu com base num inquérito produzido nos porões da Secretaria de Segurança orientado pessoalmente pelo governador.

Essa prisão é fruto desse desejo doentio que ele, desde o primeiro dia de mandato, tem, de perseguir seus adversários políticos. Para ele, todos os que exerceram cargos de secretários no governo passado são seus inimigos e para isso aparelhou a administração estadual com esse objetivo, criando a Secretaria da Transparência espécie de Gestapo moderna.

A prisão preventiva de João Abreu é despropositada e abusiva, típica de um estado policial de exceção como esse que estamos vivendo no Maranhão. Pelo que sei o ex-secretário sempre esteve à disposição da Polícia e em todos os momentos da investigação se prontificou a prestar todos os esclarecimentos. É um empresário conhecido, tem residência fixa e tem reiteradas vezes afirmado que está pronto a colaborar com as investigações.

*Ricardo Murad é ex-secretário de Saúde e ex-deputado estadual

6 comentários para "Estado policial"


  1. fernando

    isso mesmo quando era contra Jackson lago era justiça agora contra eles e perseguição , conta outra o povo já não cai mais nessa , imprensa comprada parcial do sanney

  2. Silva sampaio

    quer dizer que zé reinaldo pode ser preso algemado fotografado, e o joao abreu não pode,é perseguição politica, que midia é essa? isso que dá politicos serem donos de televisão e radio neste brasil de tanta corrupção.

  3. Tubarão

    Kakakakak… Podia agora prender Roseana, Ricardo murad, sarney, dentre outros!!! Mídiazinha de quinta!!!

  4. yolanda

    Quer dizer que agora temos dois foragidos : a Lidiane e o Abreu. Meu Deus !!!

  5. NEGAO

    Esse ta com aquilo que nao passa um mosquito, rsrsrsRS

  6. Fernando

    Então quer dizer que ladrão não tem que ser preso? Me compre um bode!!! Te prepara que o próximo é tu!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: