Jogo grande

0comentário

LeoConde

O técnico do Sampaio Corrêa, Léo Condé, vem ultimando detalhes para enfrentar o Santa Cruz. Todos os cuidados precisam ser feitos, pois o treinador entende a partida como decisiva para a busca pelo acesso.

Condé fala que as partidas daqui para frente passam a ter esse caráter. O treinador chama o duelo diante do Santa Cruz de decisivo e quer se sobressair por meio do mando de campo.

“É um jogo com caráter decisivo. A tendência é que os jogos a partir de agora sejam assim. Contra o Santa Cruz mais do que nunca. A gente sabe que é uma equipe que cresceu muito na competição. Tem tradição, tem camisa, contrataram muito e investiram muito. Mas nós temos que superar todas essas situações e fazer valer o mando de campo. A expectativa é essa”, disse.

O treinador também comenta sobre o adversário e suas peças importantes. Fala em cuidado especial em relação ao atacante Grafite, mas destaca a equipe pernambucana como um todo.

“O Grafite tem que ter uma atenção, pois é um jogador de extrema qualidade. É um jogador diferente. Mas nós temos que ter cuidado com toda equipe do Santa Cruz. Tem dois jogadores muito rápidos. O Lelê e o Luizinho. No meio-campo tem o João Paulo, o Daniel, que são jogadores de extrema qualidade. O Vitor, jogador que dispensa comentários, é de Série A. É um time que a gente tem que ter atenção com todos”, analisou.

Para a partida contra o Santa Cruz, o técnico Léo Condé já confirmou a equipe titular. O treinador leva a campo a seguinte formação: Rodrigo; Daniel Damião, Edmar, Plínio e Willian Simões; Léo Salino, Diones, Válber e Nádson; Edgar e Jheimy.

A partida deste sábado entre Sampaio e Santa Cruz será realizada no Estádio Castelão, em São Luís-MA. O confronto está marcado para às 16h30.

Sem comentário para "Jogo grande"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: