Confronto direto

0comentário

Sampaio1

Briga direto por vaga no G4 marca o encontro difícil e equilibrado entre Sampaio e Santa Cruz, hoje, às 16h30, no Estádio Castelão, em São Luís, pelo Campeonato Brasileiro Série B.

As duas equipes estão empatadas com 44 pontos, mas o Santa Cruz leva a melhor no número de vitórias e ocupa a 6ª colocação. O Sampaio é o 7º colocado. O confronto de hoje aumentou a pressão ainda mais em virtude da vitória do América-MG por 2 a 1 sobre o Criciúma que levou o tme mineiro à 5ª colocação com 46 pontos, a mesma pontuação de Bahia e Vitória que ocupam respectivamente a 3ª e 4ª colocações.

Para entrar no G4, o Sampaio tem que vencer o Santa Cruz e torcer queo o Bahia pelo menos empate com o Luverdense, em Lucas do Rio Verde ou que o Vitória perca para o Paysandu, em Salvador.

O Sampaio não terá o zagueiro Luís Otávio lesionado. Ele será substituído por Edimar. No ataque, Pimentinha se recuperou de contusão, mas ficará apenas como opção no banco de reservas, pois Léo Condé optou por Edgar que atravessa excelente fase e nos últimos jogos tem sido o principal destaque do Tricolor.

O time do Sampaio para o jogo de hoje será: Rodrigo; Daniel Damião, Edimar, Plínio e Willian Simões; Léo Salino, Diones, Válber, Nádson e Edgar; Jheimy.

Tudo sobre Sampaio e Santa Cruz você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

Sem comentário para "Confronto direto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: