Imagem do dia

1comentário

Carroparticular

Uma foto publicada pelo blogueiro Lucas Stefano em sua página no portal O Dia mostra a realidade da Polícia em muitos municípios no interior do Maranhão.

Policiais utilizaram uma caminhonete particular durante uma operação em perseguição a quatro homens que assaltaram durante a madrugada a agência do Banco do Brasil, no município de Parnarama. Segundo a Polícia, um bandido acabou sendo morto.

Segundo Lucas Stefano, os policiais tiveram que utilizar um veículo particular na operação, fato que precisa ser esclarecido pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão. Além disso, os policiais ainda tiveram que abastecer o veículo.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou o assalto ao banco, mas não comentou nada sobre a suposta utilização de um veículo particular numa operação policial.

1 comentário para "Imagem do dia"


  1. Cesar Bolivão

    Sabe o que é isso é devido a falência organizacional dessas polícias estaduais, aqui no Comando Geral da PM tem inúmeras viaturas paradas por incompetência dos comandantes que nada fazem para colocar elas nas ruas, não há fiscalização, manutenção preventiva nelas .

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: