Jogo equilibrado

6comentários

SampaioesantaCruz

O empate por 0 a 0 entre Sampaio e Santa Cruz, neste sábado, no Castelão, em São Luís pelo Campeonato Brasileiro Série B deixou as duas equipes fora do G4. Com o resultado, o Sampaio segue na sétima colocação com 45 pontos.

O resultado foi reflexo do equilíbrio e da falta de pontaria das duas equipes que perderam várias chances de gol, principalmente no primeiro tempo. O Santa Cruz esteve mais perto de marcar por três vezes na etapa inicial.

Na base da pressão, o Sampaio buscou o gol da vitória no segundo tempo e quase marca numa cabeçada da pequena área de Diones. No fim da partida, o Sampaio tentou com Válber e Jheimy, mas a tarde não era mesmo do ataque Tricolor.

O atacante Pimentinha que entrou ainda no primeiro tempo com a contusão de Nádson sentiu a velha contusão e está fora do jogão de sexta-feira contra o Botafogo, às 21h, no Castelão.

O G4 tem o Botafogo (55 pontos), Vitória (49 pontos), Paysandu (47) e o Bahia que tem 46 pontos, mas se vencer o Luverdense pode subir uma posição. Também estão na briga pelo acesso América-MG, Santa Cruz e Sampaio (45 pontos), Náutico (43 pontos) e Bragantino (42 pontos).

O Z4 é formado por Ceará (26 pontos), Boa Esporte (23 pontos), ABC (23 pontos) e Mogi Mirim (22 pontos).

Foto: Biaman Prado/ O Estado

6 comentários para "Jogo equilibrado"


  1. Bubanno

    Sampaio tem que ir contudo para buscar a classificação no G4 ou então vai terminar o campeonato na 7ª colocação.

  2. Favoretto

    Já passou da hora de mostrar força. Quem quer partir para primeira divisão não pode perder pontos em casa como está perdendo. Contra o Botafogo fica mais difícil.

  3. Caloteiro

    Sampaio se afastando cada vez mais do G4, é hora de mostrar o que quer no campeonato…

  4. Cesar Bolivão

    O público foi muito bom papinha, pois é fim de mês e com quase 14 mil pessoas, agora o teu morto não coloca 10 mil sem televisão isso é fato, contra outra mané!

  5. papao vrum vrum

    E O PUBLICO Ó!

  6. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Sampaio fez uma partida fraca e preocupa as peças de reposição.Mesmo assim os jogadores se empenharam e tivemos algumas chances,mas abaixo do esperado para uma equipe que precisava vencer.Para o próximo jogo precisamos de um jogador ousado para ajudar o Edgar nas jogadas de ataque,já que o Pimenta sentiu e creio que não poderá jogar sexta.Quanto ao Santa Cruz,tentou explorar na etapa inicial a nossa deficiência pelo flanco esquerdo.Agora já foi.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: