Problemas no Sampaio

2comentários

Sampaio

Além do empate em casa, a partida contra o Santa Cruz ainda pode deixar novos prejuízos no Tricolor. Após o jogo o atacante Pimentinha, que saiu lesionado, o lateral-direito Daniel Damião recebeu o terceiro cartão amarelo e Nádson também saiu machucado.

Após o jogo, Pimentinha já avisou que não deverá entrar em campo na sexta-feira. O atacante sofreu uma nova lesão na coxa direita, com apenas 30 minutos em campo. Nádson ainda passará por exames para saber se poderá jogar diante do Botafogo.

Sem Pimentinha, Edgar deve seguir no time titular, enquanto Léo Rodrigues ou Marcelinho ganhará a vaga no lugar de Daniel. Com Nádson como dúvida, Condé poderá promover a entrada de Dê ou Alex Maranhão no meio-campo.

Com 45 pontos o Sampaio ocupa a sétima colocação na Série B. O Tricolor encara o Botafogo na próxima sexta-feira, às 21h no Castelão.

Leia mais

2 comentários para "Problemas no Sampaio"


  1. PEDRO PAULO

    ZECA, VC VIU A FAIXA QUE FOI COLOCADA PELA TORCIDA DO SAMPAI NO CASTELÃO NO JOGO DO SAMPAIO COM O SANTA CRUZ.A FAIXA DESCREVIA QUE: QUEREMOS VER O FUTEBOL DE FELIPE, MAIS PARECE QUE ESSE TECNICO DO SAMPAIO NÃO GOSTA DE SER QUESTIONADO E SE ACHA O MELHOR TECNICO DO MUNDO.ENQUANTO A IMPRESA ESPORTIVA MARANHENSE SE CURVA DIANTE DELE.O FELIPE JÁ DEVERIA ESTAR JOGANDO NESSE TIME,MAIS É MARANHENSE, E NÃO ESTÃO DANDO O VALOR NECESSARIO PARA ESSE JOGADOR.VAMOS DAR VALOR NO QUE É NOSSO.

    • Zeca Soares

      Imprensa Pedro Paulo não escala time. Isto não é o nosso papel. Já questionamos e ele diz que Felipe e Henrique não estão preparados para a Série B.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: