Prefeita está presa

7comentários

LidianeLeite

Após 39 dias foragida da Justiça, a prefeita afastada de Bom Jardim (MA), Lidiane Leite da Silva, de 25 anos, decidiu se apresentar à Polícia Federal. Ela estava foragida após sua prisão ter sido decretada durante a Operação Éden, que investiga o desvio de recursos públicos da Educação.

Lidiane se apresentou à sede da Superintendência da Polícia Federal (PF), em São Luís, por volta de 13h, acompanhada por três advogados. A prefeita afastada entrou pelo fundo e está aparentemente mais magra e mantém o cabelo loiro e no mesmo tamanho. Ela está vestida de preto.

Ela presta depoimento em uma sala na Polícia Federal e logo em seguida será encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito.

Do IML, Lidiane será levada para o quartel do Corpo de Bombeiros de São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, o advogado Sérgio Muniz disse que a prefeita afastada Lidiane Rocha esteve o tempo todo em Bom Jardim.

Foto: De Jesus/O Estado

7 comentários para "Prefeita está presa"


  1. marcos

    essa tem que fica atras da grades essa ai e mais que lixo tirando de que nao tem o comer lugar dessa ai e no mais vergonhoso tirar da educaçao isso e brasil vamos ficar mais atentos antes de votar nesses lixos ai …..

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. CESINHA

    ELA TEM CURSO SUPERIOR?

  3. JORGE ROBERTO SILVA DIAS

    LUGAR DE CORRUPTOS É NA CADEIA, PRINCIPALMENTE LADRA DE RECURSOS FEDERAIS

  4. Favoretto

    Não podemos passar a mão na cabeça de ninguém, agiu de má fé tem que pagar. Por isso é que há muita corrupção no Brasil, a justiça dá muita moleza para o crime de colarinho branco.

  5. Yasmin

    Tem que devolver todo dinheiro publico e ir pra cheirosa cumprir a pena em regime fechado no presídio luxuoso em Pedrinhas.

  6. Barbara

    Uai! Como assim Quartel de Corpo de Bombeiros… Tem que levar para Pedrinhas, não é isso?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: