Torcedor revoltado

31comentários

lojaSampaio

O torcedor do Sampaio, Caio Leite encaminhou foto e escreveu mensagem indignado ao blog. Ontem (27), ao chegar na loja oficial do Sampaio, no Shopping Rio Anil para adquirir o ingresso para o jogo com o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro Série B deu de frente com esta imagem.

O rapaz vestido com a camisa do Flamengo, em plena loja oficial do Sampaio é que vendia os ingressos para o jogão da sexta-feira, 21h, no Castelão.

“Uma total falta de respeito com a camisa, com a torcida, e principalmente com a instituição Sampaio Corrêa. Gostaria que usasse seu blog com forma de denuncia para essa palhaçada Não podemos nos curvar diante disso, o Sampaio não pode ser menosprezando como foi nessa situação!”, escreveu Caio Leite.

31 comentários para "Torcedor revoltado"


  1. Maranhense

    BANDO DE BOÇAL O RAPAZ EM QUESTÃO E UM DOS MAIORES PATROCINADORES DO FUTEBOL NO MARANHÃO EMPRESARIO DE VARIAS LOJAS NO SETOR COM CERTEZA ESTAVA VINDO DE ALGUMA DELAS ( NAÇÃO RUBRO NEGRA ) AGORA ELE TEM QUE ANDAR COM 20 CAMISAS PRA TODO LUGAR QUE VAI. É BANDO ZÉ MANÉ INFELIZMENTE AS PESSOAS COMENTAM SEM SABER DOS FATOS REAIS.

  2. EL BODON

    é muinta besteira engarrafada mesmo, quer dizer
    que essa loja so pode vender ingresso pros bolivianos
    todo mundo pode vestir o que quizer, a loja ta la para vender
    se querem discriminar então fecha as portas.

  3. Jorge Luis / Sul do Pará

    Estou também aborrecido com esta falta de respeito com nós sócio torcedores. Todo mês faço a minha colaboração de sócio executivo, quando estive em São Luis nas minhas férias de julho, não comprei a camisa porque estava em falta. Agora vem mais essa!
    Muito amadorismo.

  4. Favoretto

    Culpa não é do vendedor, mas de quem administra a loja, de quem o contrata.

  5. Guerrilheiro

    Esses modinhas acham que boliviano é quem nasce na Bolívia. O rapaz e brasileiro vive e trabalha no Brasil, país democrático onde as pessoas são livres pra morar, comer, vestir e calçar o que bem lhe convier inclusive torcer # chupaaaa bolivianos.

    • Tubarão

      Vtnc, por isso que o Maranhão é motivo de piada no resto do Brasil, por gente com esse pensamento de vira lata.

      • Ratolino do Vinhais

        nada a ver
        pensamento de vira lata é de vcs
        que invadem terenos dos outros

  6. papao vrum vrum

    CALMA TRICOLORES PORQUE ESSE CHILIQUE O FLAMENGO É E SEMPRE SERA GRANDE…AGORA ESSE TIMECO E MOMENTO ,TA SO PASSANDO UMA CHUVA DAQUI A ALGUNS ANOS NINGUEM NEM VER MAIS FALAR NESSE TIME CHEIO DE TORCEDORES MODINHA1!!

    • Tubarão

      Não deseje ao Sampaio o que é realidade ao seu timeco. Retardado.

    • CESINHA

      PAPÃO VRUM VRUM, CONTINUE ASSIM AUNTO MAIS VOCÊS CORNETAM O SAMPAIO CORREA MAIS ELE CRESCE, É ASSIM DESDE O INICIO, NÓS FOMOS CAMPEÕES BRASILEIRO PELA PRIMEIRA VEZ EM 1973, E DE LÁ PRA CÁ SÓ TÍTULOS IMPORTANTE: MAIS DOIS CAMPEONATOS BRASILEIROS E INVICTO, VICES CAMPEONATOS, CAMPEÃO DE COPA NORTE, INÚMEROS TÍTULOS DE CAMPEÃO ESTADUAL NA FRENTE DE VOCÊS, TERCEIRO LUGAR NA COMEBOL “TORNEIO SUL AMERICANO”, ENFIM SE O SAMPAIO FECHASE HOJE A TUA MOBILETE LEVARIA MAIS DE CEM ANOS PRA EMPATAR EM TERMOS DE TÍTULOS E RECONHECIMENTO NACIONAL. PORTANTO CONTINUE ASSIM COM BASTANTE INVEJA, QUE É BOM PRA NÓS.

      • DOUTOR DA FEDERAL

        PERA AI BOLIVIANO? CAMPEAO BRASILEIRO EM 1973? AHH VÁ! DISPUTARAM A LIBERTADORES EM 74??? FOI??KKKKKK..COMEMORAR TITULO DE ACESSO? TIME PEQUENO!!!
        PAPÃO MAIOR DO MARANHÃO!!!

  7. Ratolino do Vinhais

    Ipocritas
    98% das bolivianos
    são de 2012 pra ca
    procurem ter vergonha na cara e agradecer
    pois muitos sem nocao de nada cairam nessa
    torcendo por impulso e moda
    esse tipo de pessoa merece mesmo é vestir o abada colorido
    porque rubro negro é fidelidade ..
    pode ser moto vitoria flamengo..ou ate o a.goianiense que deu uam surra em vcs
    preparem o lombo o FOGO veem ai

  8. Leo

    Administração péssima dessa loja ai, lamentável essa situação!
    Zeca, tem notícias do CT do Sampaio ? Faça uma matéria, a torcida quer explicações do presidente Frota. Sampaio eternamente!

    • Guerrilheiro

      CT do Sampaio é o Castelão.

  9. Tenilson Capoeira

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besta porra
    tem que usar mesmo
    nao é por ele trabalha la que tem que usar abada fedorento da coisa
    ele tem personalidade
    é e sempre sera flamengo
    ao contrario da modinha daqui
    de uma ora pra outra todo mundo é panha
    vergonha e falta de personalidade…vcs noa podem falar de ng
    torcidinha de merda colorida

  10. Barbara

    Falta de respeito com a instituição Sampaio Correa!

  11. Amador

    Tem que mandar embora, só isso.

  12. Bubanno

    Se trabalha no Sampaio, tem por obrigação vestir a camisa do clube. Falta de respeito mesmo…

  13. NEGAO

    ???????????????????????????????????

    ATE AGORA NAO CONSEGUI ENTENDER O PQ DO CHILIQUE?

  14. JUNIOR PAPÃO DO NORTE

    INDEPENDENTE DE CLUBISMO, CONCORDO COM O TORCEDOR DO SAMPAIO, ABSURDO! FUI AO MARACANÃ CAMPEONATO CARIOCA ANO PASSADO E LA TEM NORMA QUE NAO PERMITE ENTRAR NOS JOGOS COM CAMISAS DE OUTROS TIMES! NOS TEMOS QUE VALORIZAR O QUE É NOSSO! OLHA..ATITUDE AMADORA DA LOJA, DA DIRETORIA, PERMITIR UMA COISA DESSA..LAMENTÁVEL! O FUTEBOL DO MARANHÃO TEM QUE SE PROFISSIONALIZAR E NÃO SO DAR COMO DESCULPA O FATO DE OS ESTADIOS NÃO ESTAREM LOTADOS OU FALTA DE APOIO..

  15. CESAR BOLIVÃO ORIGINAL

    Ei Jefferson você pode até não gostar do Sérgio Frota,esse é direito que lhe assiste, agora você afirmar que a campanha do Sampaio é mediana aí você está de brincadeira, o time está no bloco daqueles que lutam pelo G4 há várias rodadas aí você vem com um comentário desses, creio que tú não deve ser torcedor do Sampaio, pois escrever uma asneira dessas em relação ao clube aí é muito, menos meu caro, continue torcendo para o teu mengão ou vascão e largue o clube Sampaio de mão. Continue com as críticas ao Sérgio Frota, porém respeite o clube Sampaio rapaz !

  16. Paulo

    Ei Fernando esse torcedor aí é meu vizinho e ele é motense ranzinza, trabalha no Sampaio porque o morto fechou as portas, então vê se tú aprende a interpretar,pois o verdadeiro analfabeto, não é aquele que não saber ler e sim não sabe interpretar que é o teu caso !

    • Zeca Soares

      Por favor Paulo, vamos respeitar as opiniões contrárias. Você pode até não concordar, mas deve respeitar as pessoas. Isto vale para todos aqui no blog.

  17. CESAR BOLIVÃO ORIGINAL

    Fernando 81 modinha é essa torcidinha do Morto que é toda Flamengo e isso é fato, você não sabe interpretar esse cara ai deve ser motomengo e estava na loja do Sampaio, você entendeu ? então você não tem moral nenhuma para cornetar o Sampaio, somente quando o Morto chegar na série BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB entendeu agora ?????????

  18. papao vrum vrum

    kkkk ta de brincadeira vivemos em uma democracia,ninguem pode obrigar ele a vestir a camisa do sampaio ainda mais se nao for boliviano!

  19. papao vrum vrum

    Ó LOCO MEU, O QUE FOI QUE ACONTECEU?

  20. Jeffersson

    Esse é o retrato da “eficiente” administração Sergio Frota, como diz um video que circula nas redes socias “a cada um minuto Sergio Frota vende”. A loja não é mais do Sampaio mas de um empresario que tambem possui a franquia das lojas do Flamengo no Maranhão e o desrespeito vai continuar enquanto a maioria da torcida e dos meios de comunicação continuarem anestesiadas por essa campanha mediana do Sampaio na serie B e que encobre a desastrosa administração do Clube, talvez quando sairem desse transe seja tarde demais.

  21. CESAR DO VINHAIS

    Tem que demitir esse palhaço e mal educado é inadmissível se ver uma cena dessas, nordestino não tem vergonha na cara, quanto mais o povo do Centro fala mal de nós aqui, mais eles gostam, isso é muita falta de vergonha desse cidadão !

  22. FERNANDO 81

    kkkkkkkkkkk
    Qual a surpresa?
    modinhas, sempre serão.

  23. Carlos Alberto

    Caro Zeca,
    Realmente é de revoltar qualquer torcedor, ver um sujeito desse dono da franquia do Sampaio vivendo às custas da torcida com uma camisa de time de fora do Maranhão. Até quando vamos conviver com situações como essa. Eu nunca mais compro um produto nessa loja, vou comprar em outras.

    • Guerrilheiro

      É contínua a pagar o salário do motense kkkkkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: