Lidiane na prisão

6comentários

quartolidiane

Ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite passou a noite no quartel do Corpo de Bombeiros.

Ela chegou a ser transferida por volta de 1h para o presídio feminino na Penitenciária de Pedrinhas, no Maranhão por determinação da juíza Ana Maria Almeida Vieira, titular da 1ª Vara de Execuções Penais de São Luís e Corregedora dos Presídios, mas retornou por volta de 2h30.

É que a defesa da ex-prefeita de Bom Jardim conseguiu suspender a decisão prevalecendo a determinação do juiz da 2ª Vara da Justiça Federal, José Magno Linhares para que Lidiane fosse recolhida Presídio do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA).

Em sua decisão, o magistrado considerou que o presídio feminino de Pedrinhas, no Complexo de Pedrinhas, é um risco à integridade de Lidiane.

O local onde a ex-prefeita passou a noite é utilizado pelos oficiais médicos do Corpo de Bombeiros. O quarto tem janela, banheiro, duas camas de solteiro e está equipado com televisão, frigobar e ar condicionado.  A TV e o frigobar, porém, teriam sido retirados do alojamento por ordem judicial.

Na foto, Lidiane aparece deitada na cela em que ficou presa na Polícia Federal. A imagem exclusiva foi feita pelo repórter cinematográfico César Hipólito, da TV Mirante.

LidianeLeite

6 comentários para "Lidiane na prisão"


  1. Jeffersson

    Essa pobre coitada “laranja” de picaretas profissionais que estão livres posando de defensores do povo, virou a “geni” da imprensa sensacionalista e de boa parte da população ‘maria vai com as outras”. Uma menina de 22 anos sem nunca ter sido politica profissional, vai ter maturidade e capacidade para desviar R$ 15 milhões??? Só ver as fotos da epoca da campanha o “kilate” de quem a apoiava e estava nos palanques da camapanha . Será que se não fosse bonita, nova e deslumbrada com as redes sociais chamaria tanta atenção da população e da imprensa??? Basta lembrar a todos que mais de 100 prefeitos do Maranhão estão com processos por motivos semelhantes e não recebem os mesmos holofotes, mesmo porque são estrategistas e distribuem “pixulecos” a blogueiros e meios de comunicação. A “prefeita ostentação” será esquecida em breve sendo substituida por um novo escandalo.

  2. CESAR BOLIVÃO ORIGINAL

    No mímnimo ela vai arrumar um amante bombeiro para brincar co ela nessa prisão ! outra coisa Zeca Soares ela tem nível superior o fôro privilegiado para ficar nesta cela o povo quer saber da tua opinião meu aro Zeca motense Soares !

  3. Robert

    Quer dizer que Pedrinhas é um risco à integridade de Lidiane. Não é para as outras pessoas que estão lá?

  4. João pedro

    Evidente q nem todos buscam essa fatia, existem exceções, agora prender ladrão em suíte, seria um bom incentivo a nossa juventude?

  5. João pedro

    Um incentivo ao roubo, lugar de ladrão é na pior cadeia e não protegida no corpo de bombeiro q é um órgão de alta responsabilidade.Hoje acredito q muitos se arrependem de terem sidos tão honestos visto esses exemplos. Hoje quem rouba celular, é morto, agora se roubar o projeto e fabricar, aí sim todos buscam proteger em busca da fatia do bolo.

  6. daniel silva

    ela deveria ir pra pedrinhas essa bandida

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: