Treino secreto

0comentário

Castelaocampo

Pensando no jogo, desta sexta-feira, diante do Botafogo, o Sampaio Corrêa reapresenta seu elenco na tarde desta terça, no Estádio Castelão, onde os titulares realizam apenas recuperação muscular. Essa será a única movimentação com portões abertos, já que durante a semana, todos os treinos não terão acesso permitido da imprensa e também do torcedor.

O clube realiza dois treinamentos com bola antes de pegar o Botafogo, nesta quarta e quinta-feira. As movimentações serão realizadas no local do jogo, o Estádio Castelão.

Segundo o clube informa, o pedido foi feito pelo técnico Léo Condé e a imprensa e torcedores só poderão entrar no Castelão a partir das 17h20, após o treinamento, quando apenas entrevistas serão realizadas.

O treinador não terá para o duelo três atletas. O lateral direito Daniel Damião, que além de machucado, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática, o meia Nádson, que será avaliado nesta terça, mas já foi vetado pelo Departamento Médico do clube, e o atacante Pimentinha, que passa ainda por exame, porém já revelou que não tem condições de jogo para sexta.

Destes, apenas os dois primeiros foram titulares na última rodada, contra o Santa Cruz. A tendência é a entrada de Marcelinho ou Léo Rodrigues na lateral direita e no meio-campo a disputa fica entre Alex Maranhão e Dê.

A partida entre Sampaio Corrêa e Botafogo, desta sexta-feira, será realizada no Estádio Castelão, em São Luís-MA. O confronto está marcado para às 21h.

O Botafogo é o líder da Série B do Brasileiro com 55 pontos. Já o Sampaio é o sétimo colocado com dez pontos a menos.

Leia mais

Sem comentário para "Treino secreto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: