Convocação de Portela

0comentário

JeffersonPortela

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) anunciou hoje (1º) que protocolará requerimento na Assembleia Legislativa solicitando a convocação do secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, para prestar esclarecimentos sobre suposto uso da estrutura da Polícia Civil para perseguir adversários.

A peemedebista relata ter chegado a seu conhecimento a notícia de que o governo Flávio Dino (PCdoB) tentaria usar a prisão do ex-chefe da Casa Civil João Abreu para alcançar o ex-secretário Ricardo Murad (PMDB), pai da parlamentar.

Segundo ela, corre nos bastidores governistas a informação de que o aparato de segurança estadual tem em mãos vídeo de Murad no Hotel Luzeiros, no dia da prisão do doleiro Alberto Yousseff, e que isso seria usado para vinculá-lo ao caso.

“Isso extrapola todos os limites e entra no limiar da sandice que deve ser denunciada em todos os fóruns. É claro o objetivo de forjar um crime”, relatou.

Por conta dos informes, Andrea Murad pedirá a convocação de Portela. “Quero dizer ao secretário Jefferson Portela, que eu vou requerer imediatamente a convocação dele na Assembleia para falar sobre essa agressão de uma polícia política que o Maranhão não pode tolerar e quero que ele traga todas as provas que ele diz ter para apresentar no plenário”, anunciou.

Leia mais

Sem comentário para "Convocação de Portela"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: