Contas do Sampaio

0comentário

LeoConde

Para o treinador do Sampaio, Léo Condé, o Sampaio precisa de, pelo menos, mais cinco vitórias e um empate para conseguir o acesso para Série A do próximo ano. Essa conta é baseada na pontuação do Avaí, que foi o quarto colocado nesta mesma competição ano passado com 62 pontos.

O Sampaio está com 46 pontos e tem mais nove jogos pela frente dos quais quatro são no Castelão, em São Luís. “Se pegarmos como referência o último campeonato, 62 pontos deram o acesso ao Avaí, que foi o quarto colocado. É uma pontuação que podemos visualizar, mesmo sabendo este ano isso pode mudar para dois pontos acima ou abaixo, contudo trabalhos com os 62 pontos, então precisamos de mais 16”, disse ao Globoesporte.

O começo desta sequência decisiva será fora de casa contra o Luverdense, às 21h30 desta terça-feira, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso.

E para a missão ficar mais complicada ainda, o time está com sete desfalques. O Sampaio treinou na tarde desta segunda, em Cuiabá, e o treinador vai ter que refazer o desenho tático. “É um momento de superação. Temos os desfalques, uma viagem muito desgastante e um adversário que cresceu muito nesse segundo turno. Mas temos nosso objetivo que é continuar com o sonho de conseguir o acesso, então temos que buscar o resultado positivo mesmo com estas adversidades”.

Os jogadores que estão no departamento médico são Daniel Damião, Luiz Otávio, Nádson, Pimentinha e Edgar. Enquanto isso, Plínio e Jheimy vão cumprir suspensão automática.

Para a partida a provável formação do Sampaio conta com Rodrigo; Marcelinho, Mimica, Edmar e Raí; Salino, Diones, Léo Rodrigues e Válber; Douglas e Henrique (Raí). Os demais relacionados foram Ruan, William Simões, Anderson, Edvânio, Dê, Arlindo Maracanã, Alex Maranhão, Charles e Vanger.

Foto: Gustavo Arruda/Imirante

Sem comentário para "Contas do Sampaio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: