Jogo decisivo

4comentários

SampaioeCeara

Rodada importante e decisiva pelo Campeonato Brasileiro Série B, nesta terça-feira (6). Precisando vencer para continuar vivo na briga pelo G4, o Sampaio enfrenta o Luverdense, no Estádio Passos da Ema, em Lucas doRio verde.

Com 46 pontos, o Sampaio além da vitória terá que torcer por tropeços do America-MG em casa diante do Macaé, do Paysandu no duelo com o Bahia e do Santa Cruz, em Maceió contra o CRB. Para quem gosta de números, no ano passado, o Sampaio venceu o Luverdense em MT por 1 a 0. No primeiro turno, em São Luís, o Tricolor fez 3 a 1.

Para a partida de hoje, o Sampaio perdeu seis titulares. Jheimy e Plínio terão que cumprir suspensão. Luís Otávio, Nádson, Edgar e Pimentinha se recuperam de contusão.

Com isso, o provável time será: Rodrigo, Marcelinho, Mimica, Edmar e Raí. Léo Salino, Diones, Léo Rodrigues e Válber. Douglas e Henrique (Willian Simões).

Tudo sobre Luverdense e Sampaio você acompanha pela Rádio Mirante AM.

4 comentários para "Jogo decisivo"


  1. Favoretto

    Sampaio se despedindo da Série A. Tem chances tem, mais a vaga tá ficando cada vez mais difícil…

  2. Claudiane

    Nesses momentos falta força da camisa, coisa que o Bahia, Vitória, Santa, Paisandu e times do Sul tem o que o Sampaio não tem. O jogo de ontem mostrou isso. O

  3. Jeffersson

    Zeca, essa informação de outros Blogs que no inicio do Ano o Governador atual do Maranhão tentou se apropriar do Sampaio Corrêa, propondo ao atual mandatário do clube a Secretaria de Esportes em troca da renuncia do mesmo a presidencia do clube, e como o mesmo não aceitou, passou a ser boicotado pelo Governo procede?

    • Zeca Soares

      Não faz o menor sentido.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: