Sampaio na LBF

0comentário

SampaioBasquete

O Sampaio fez ontem à noite a apresentação da sua equipe de basquete que participará da temporada 2015/2015 da Liga de Basquete Feminino (LBF). Seis atletas foram apresentadas pelo clube ontem à noite num hotel em São Luís.

O time será liderado pela lateral Iziane Castro que disputou as três últimas temporada pelo Maranhão Basquete. “O mais importante é ser algo novo, mas com uma mentalidade de que o importante é o legado que a gente traz. É um projeto muito maior do que às vezes o resultado final. Mas, obviamente, essa equipe tem todas as condições de trazer o tão sonhado resultado final este ano. Eu estou muito confiante. É um elenco muito forte. A gente vem este ano para trazer este título de vez”, pontuou Iziane Castro

Segundo a técnica cubana do Sampaio Corrêa Basquete Lisdeivi Pompa, após a festa de apresentação, é hora de trabalhar forte. “É uma coisa nova dirigir um clube de camisa no futebol. Vamos trabalhar juntos para ter este título desejado. Vamos ter dificuldades, mas estamos tendo a melhor estrutura possível para que não aconteçam percalços. Precisamos mostrar serviço mais do que tudo”, explicou.

Lisdeivi terá em suas mãos o seguinte elenco: a lateral maranhense Iziane Castro, a pivô Nádia Colhado (ex-América), a ala Palmira Marçal (ex-Americana), a pivô Karina Jacob (ex-São José), a ala Ramona (ex-São José), a ala/pivô Carina Felippus (ex-Santo André), a pivô Fernanda Bibiano (ex-Ourinhos), a armadora Erica Wheeler (ex-Sport Recife), Crystal Bradford (WNBA) e a ala/armadora Cacá.

Sem comentário para "Sampaio na LBF"


deixe seu comentário