Mais Asfalto

0comentário

EdivaldoJr

Obras do programa “Mais Asfalto” chegaram à zona rural de São Luís para beneficiar com serviços de infraestrutura urbana áreas historicamente esquecidas pelo poder público. A primeira comunidade contemplada foi a Vila Nova República, onde o prefeito Edivaldo e o secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, lançaram na manhã desta sexta-feira (9) novas frentes de trabalho do programa, em solenidade que contou com a presença dos moradores da localidade. A iniciativa é fruto de parceria celebrada entre a Prefeitura de São Luís e o governo do Estado.

O prefeito Edivaldo destacou a celeridade das obras do “Mais Asfalto”, que já beneficiaram dezenas de bairros da cidade. “Os serviços não param. A cada semana novas frentes de trabalho são abertas em algum ponto da cidade. Temos uma demanda reprimida de décadas na área da infraestrutura, mas estamos avançando gradativamente e ininterruptamente com serviços importantes e ampliando as ações para atender a todas as regiões da capital, indistintamente”, afirmou o prefeito Edivaldo.

Na Vila Nova República, asfalto novo será implantado em dezenas de vias da localidade. Os serviços iniciaram pela rua Presidente Prudente e se estenderão às demais ruas e avenidas do bairro. Segundo o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, além do trabalho de requalificação asfáltica de algumas ruas, também serão pavimentadas vias que nunca antes haviam recebido asfalto ou qualquer outro serviço de infraestrutura urbana.

Resultado de uma parceria das administrações municipal e estadual, o “Mais Asfalto” prevê a requalificação asfáltica de aproximadamente 120 km de cerca 300 vias da capital. Além da Vila Nova República, outros bairros contemplados pela parceria, que já estão recebendo ou receberão obras do programa, são Anjo da Guarda, João de Deus, Vila Embratel, Cidade Operária, Cohab, São Bernardo, Coroadinho, Vila Nova República, São Raimundo, Vila Bacanga, Vila Isabel, Vila Ariri, Vila São Luís, Vila Mauro Fecury I, Vila Mauro Fecury II e Alto da Esperança.

Sem comentário para "Mais Asfalto"


deixe seu comentário