Pretensão e prepotência

17comentários

Dinonotwitter

Retrato da prepotência a postagem do governador Flávio Dino (PCdoB) no twitter. Ele diz ter inveja do ex-presidente da República, Juscelino Kubitschek que se propôs a fazer 50 aos em cinco.

Dino diz ser difícil fazer 4 séculos em 4 anos no Maranhão.

“A verdade é que tenho inveja de Kubitschek, que se propôs a fazer 50 anos em 5. No Maranhão temos que fazer 4 séculos em 4 anos. Dificil…”, escreveu o governador que adora usar os fins de semana para publicar as suas “frases de efeito”nas redes sociais.

Quanta pretensão….

17 comentários para "Pretensão e prepotência"


  1. Analista do maranhao

    Que pena ele continua mudando até a realidade

  2. Genilson Parente

    Dá nojo vê alguém como você, que conduz a carreira baseado na defesa de um grupo nocivo ao MA. Pode parecer “pretensão” do comunista, mas a verdade é que o seu patrão sempre tratou o estado como se fosse o quintal da própria casa. Ficamos parados no tempo enquanto outros estados evoluíram.
    Somos atrasados em muitos aspectos sim, e isso deve muito à politicalha praticada pelo coronel…
    Como sempre, sei que você não vai publicar mesmo, mas me contento só em saber que vai ler este post…

    • Zeca Soares

      Deixa eu te explicar uma coisinha rápida… Não sou e nunca fui funcionário público. Entendeu né?

  3. Marco Antonio Carvalho Diniz

    O pior vem por ai; é que o concurso para professor do estado, ao que parece, vai ser adiado. Talvez porque o certame para o provimento de 3.000 vagas tenha sido proposto pelo deputado Roberto Costa, e também por terem sido criadas (3.000 vagas) pelo governo anterior. Fui informado que o governador junto com o SINPROESSEMMA está preparando UM GOLPE. É que estão – ou já criaram – uma TAL AMPLIAÇÃO na carga horária dos professores da rede estadual – ou seja, “essas 3.000 vagas” serão preenchidas pelos próprios professores da rede através de uma ampliação (AUMENTO) da jornada de trabalho de 20 para 40 horas – o sindicato, sem se preocupar com a qualidade do ensino – está encarregado de aliciar os professores pelo aumento dos salários. Com isso NÃO HAVERÁ MAIS CONCURSO -, não dando oportunidade para novos profissionais da educação, que na sua maioria não sabem DESSE ATO GOLPISTA. Flávio Dino SE ACHA O VERDADEIRO DONO DO PEDAÇO. “ISSO” precisa torna-se público o mais breve possível, pois a expectativa em todo o estado é enorme em torno desse concurso.

    E pelo que soube, só vai haver concurso para professores em 2017.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  4. Francisco Carvalho

    ´Pior que éle já perdeu um ano, porque ate agora ainda não disse pra que veio, ou melhor éle lança muitos projetos, podemos chamar éle de Governador lançador.

  5. André Moreira

    Zeca, me desculpe, mas ele está totalmente certo.

    Em pleno séc XXI, enquanto maioria dos estados trabalham com implementação de metrôs, VLTs, planos de concessões, etc; o MA trabalha para levar esgoto, água encanada, alfabetizar sua população, etc. E sinceramente, acho que vai continuar assim por muito tempo, enquanto os prefeitos dos interiores continuarem enxergando cargo político como uma forma de enriquecer ilicitamente.

    • Zeca Soares

      Então agora a culpa é só dos prefeitos…. Entendi.

      • Tubarão

        Nossa vc realmente é um grande babão(seca babão) e não consegue ver um palmo a sua frente. Como um ser humano pode idolatrar uma família que destruiu é só atrasa o estado. Há…. eu não to aqui defendendo Flávio dino, mas sim o maranhão, caso ele não resolva nada no fim do mandato que vaze.

        • Zeca Soares

          Não estou defendendo ninguém, apenas estou mostrando a prepotência e arrogância do nosso governador.

  6. Cesar do Vinhais

    Zeca Soares creio que prepotência foi o grupo sarney governado o MA há décadas e deixado com índices sociais de paises africanos, Zeca Soares vamos fazer um jornalismo sério o Flávio Dino está trabalhando, veja a situação dos presídios como está totalmente diferente do período de Roseana, parece que você é daqueles que não quer ver o Maranhão crescer, parece que tudo só era bom na época de Roseana, tenho aqui várias matérias do teu BLog sobre as ações mentirosas que você colocava durante o governo dela, Zeca vamos respeitar a vontade do povo que elegeu o Flávio Dino, o MA não tem dono e se tivesse, não pertenceria ao grupo no qual você trabalha, por favor respeite a minha opinião e não dê respostas irônicas !

    • Zeca Soares

      Belas palavras. Ainda bem que você disse que eu achava que PARECIA. você realmente não me conhece.

  7. P. Guerra

    Qualquer coisinha que ele construir. e não roubar, estará fazendo mais que os 50 anos dos Sarney’s.

    • Zeca Soares

      Muito bom o seu comentário.

  8. EMBROMATION

    Mas não é que é a pura verdade.Infelizmente, Roseana, não tinha essa disposição,nem o pai..

  9. Fla

    O que o governador está demostrando é uma incompetência em 10 meses imagina ele querer se assemelhar a monstro sagrados da política nacional.

  10. Stênio

    Ele está certo meu amigo.

    • Analista do maranhao

      A maior prova é em dois meses de desgoverno ter conseguido destruir o recente sistema de saúde do maranhão tão necessário e perseguido há anos pelo povo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: