Circuito da Alegria

0comentário

AndreaMurad

Às vésperas do feriado, centenas de crianças da Vila Palmeira, Radional, Outeiro da Cruz e adjacências, tiveram um domingo cheio de diversão e já desfrutam dos presentes que ganharam do Circuito da Alegria, evento realizado pela deputada Andrea Murad em homenagem ao dia das crianças. Demostração de judô, camarim fashion, brincadeiras, pula-pula, piscinas de bolinhas, torneio de futebol, grupos de dança, entre outras atrações deram início ao evento.

“Sempre desejei fazer algo que reunisse tudo o que uma criança gosta. A maioria nunca teve acesso a uma demonstração de judô, por exemplo, e ficaram encantadas com o esporte. O camarim com a pintura no rosto, o penteado nas meninas, tudo foi um sucesso. Então, é muito gratificante poder proporcionar isso, além de uma simples distribuição de brinquedos”, disse a deputada ao chegar no Viva Radional, local escolhido para receber o Circuito da Alegria.

andreamurad1

As crianças revezavam entre as brincadeiras e as pipocas, algodão doce, cachorro quente e outras guloseimas, mas também passaram pela tenda da saúde para aplicação de flúor e orientações sobre a saúde bucal. E para aproveitar os adultos no local, foi dedicada uma equipe para aferição de pressão. Mas o ponto alto do circuito foi o espetáculo Frozen, sucesso do cinema representado pelos personagens Anna, Elsa e o boneco Olaf em um lindo musical interativo com as crianças do bairro.

“Não existe nada igual, poder ver cada criança encantada com os personagens, um sucesso do cinema ali pertinho delas. Foi algo mágico, encantador e surpreendente. Vale a pena o trabalho e vale a pena participar disso com eles”, falou Andrea que prosseguiu a programação anunciando o sorteio de presentes e a distribuição de brinquedos.

Sem comentário para "Circuito da Alegria"


deixe seu comentário