Crítica a Dino

8comentários

AndreaMurad

A deputada Andrea Murad (PMDB), após 15 dias em tratamento de saúde, usou o grande expediente desta terça-feira (13) para fazer uma avaliação sobre as atuações do governo nas últimas semanas. Ela citou o caso da prisão de João Abreu, a pancadaria contra professores em Barra do Corda, a inércia do governador sobre os casos de propinas envolvendo Simone Limeira e Luiz Júnior na Saúde e o uso de helicópteros do GTA para assuntos administrativos do governo.

“Eu sou a favor das secretarias e dos secretários utilizarem helicóptero. Não tem problema nenhum. Agora sou contra Márcio Jerry chegar em chácara, escondido às nove horas da noite, com helicóptero do GTA. E aí todo mundo acha normal! Quero saber se o helicóptero do GTA é para estar com Marcos Pacheco, que foi de helicóptero do GTA para Santa Inês. Também quero saber se o helicóptero do GTA é para estar com Simone Limeira, aquela da propina. Ou deveria estar atrás de bandidos e combatendo a criminalidade”, discursou a deputada.

A parlamentar também criticou duramente o aumento dos impostos e o polêmico favorecimento de Márcio Jerry na secretaria de Assuntos Políticos. Para Andrea Murad, o aumento do ICMS é desnecessário para o governo e um grande peso para a população, servindo apenas para aumentar os cargos comissionados, principalmente, para secretarias como a do titular Márcio Jerry que em 2016 terá recursos em dobro no orçamento do Estado.

“Diminui o Orçamento da Casa Civil, humilha Marcelo Tavares mas dá superpoderes ao já superpoderoso Márcio Jerry fazer o quê? Nada. Porque essa Secretaria de Márcio Jerry não serve para nada a não ser para ter cargos, para dar emprego e fazer esse tipo de baderna no Estado. Porque a verdade é essa. Depois diz que eu persigo, mas Márcio Jerry é um grande baderneiro. Usa a secretaria de articulação política para isso, para fazer baderna, ele vai aos municípios, ele incita a violência nas pessoas, ele não aceita que o Governo receba críticas, ele não aceita ninguém que tenha um pensamento contrário ao do Governo”, afirmou a deputada.

8 comentários para "Crítica a Dino"


  1. NEGAO

    ROSEANA, RICARDO MURARD, JOSE SARNEY, ETC ETC.. SE LOCOMOVIAM DE JEGUE???

    ISSO JA TÁ MUITO CHATO, PICUINHA PURA.

    UM PROJETINHO PRO POVO NADA

    A REALIDADE QUE TODOS OS POLITICOS ESTÃO C…. E ANDANDO POVO.

    BEM FEITO, NÃO VOTARAM??? ENTAO SEGURA A CHIBATA

  2. Luis

    Marcio Jerry que é o verdadeiro governador do Maranhao. Deputada, você já falou do diretor do hospital jackson lago? o medico tem a ficha suja,responde ate processo no MPF

  3. Cesar do Vinhais

    Essa deputada não tem nenhuma moral, pois ele defende um grupo político que governou o Maranhão por décadas e deixou o povo sem educação, saneamento e outros males que eles fizeram, enriqueceram e também têm um grupo poderoso de comunicação que só engana a quem é besta. Zeca Soares você não diz que é imparcial, então por que você está fedendo o Sarney ? vejo acima mais uma resposta irônica sua, na época de Roseana aconteciam coisas piores e você se calava por que Zeca Soares ?

    • Zeca Soares

      César ela está fazendo o papel dela de Oposição. Era asim na época de Roseana com os deputados Othelino, Bira, Rubens Jr. Você tem memória curta hein???

  4. CESINHA

    Ora deputada, o governador tem que prestigiar o seu primeiro damo, ele que não o faça.

  5. P. Guerra

    Sim, mais José Sarney foi flagrado ano retrasado usando o mesmo helicoptero para passear na sua ilha particular,

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: