Realidade nas ruas

3comentários

Onibusquebrado

Tanta badalação sobre os “novos ônibus” que foram colocados em circulação em São Luís, mas cenas como estas ainda são registradas com frequência.

Este ônibus da empresa 1001 por pouco não provocou um grave acidente, ontem na rua Cajazeiras, no Centro. O eixo das rodas traseiras quebrou e foi parar atrás do veículo. Apesar do susto, nenhum usuário ficou ferido.

É por isso que mesmo com tanta propaganda de “ônibus novos”, a população ainda reclama do serviço ruim e dos ônibus velhos que circulam normalmente em São Luís.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informou que está apurando o caso junto à empresa e à montadora para saber se o acidente foi motivado por um problema mecânico ou se foi outra causa, já que se trataria de ônibus novo.

O órgão afirmou que espera a justificativa para que possa ter uma conclusão mais apropriada sobre o ocorrido e adotar as medidas cabíceis. A direção da empresa não se manifestou.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Realidade nas ruas"


  1. Sabrina

    Um caso isolado, com cereteza, não irá acontecer com os outros ônibus! Alguma falha no processo de montagem.

  2. Jade

    Um ônibus velho jamais deveria acontecer isso, quanto mais um novo desse… Isso tem que repercutir a nível nacional, para que todos os gestores públicos interessados em comprar ônibus dessa marca, saibam o risco que estão correndo, daí já excluem automóveis dessa marca do edital de licitação. Pois não tem como saber que eles estão fabricando ônibus com essas falhas.

  3. Italo

    Até onde consta, esse ônibus era da frota nova, com certeza deve ser algum problema de fábrica, a prefeitura não tem como ser responsabilizada por um defeito de fábrica… Ela tem é que chamar a fabricante e cobrar explicacões e idenizações.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: