Cortado da foto

3comentários

Fotocompleta

O homem forte do Governo Flávio Dino, o secretário de Assuntos Políticos, Márcio Jerry, deu mais uma prova de que como o Governo trata aqueles que criticam a atual gestão, mesmo que sejam aliados.

De maneira mesquinha, Márcio Jerry acabou excluindo o deputado estadual Wellington do Curso (PPS) de uma foto em que tirou ao seu lado e ainda na companhia da irmã de Jerry e do senador Roberto Rocha (PSB). Veja abaixo a foto original que o blog recebeu.

Apesar de ser da base do Governo Flávio Dino, Wellington do Curso tem feito, quando necessário, algumas críticas pontuais, sendo coerente e tentando ajudar o Governo a melhorar.

Entretanto, a sua atuação não tem sido bem vista no Palácio dos Leões, tanto que não teve direito a receber suas emendas parlamentares como reação e agora foi até excluído de uma simples foto. Veja abaixo a postagem de Jerry com a foto desnecessariamente cortada.

MarcioJerryfoto

Após ter sido criticado nas redes sociais, Jerry reagiu e assegurou, sem dizer onde, que postou a foto original em outro local e que não tem nada contra o deputado estadual Wellington do Curso.

Agora imagina se tivesse e se não fosse o secretário de Assuntos Políticos.

Blog do Jorge Aragão

3 comentários para "Cortado da foto"


  1. Nada mais surpreende?

    Bem melhor para o nosso amigo Wellington, pois assim ele não se mistura. “Kiko, não se misture com essa gentalha!!!”, gentalha, gentalha…

  2. CESINHA

    O QUE ESPERAR DE UM GOVERNO QUE TEM UM SR. COMO ESTE MARCIO JERRY COMO SEU PRINCIPAL ARTICULADOR, SÓ MERDA.

  3. rogerio lima

    o que tenho a dizer disso tudo. que a politica deste pais é suja.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: