Obra de Roseana

5comentários

EdilazioJunior

O deputado Edilázio Júnior (PV) criticou o governador Flávio Dino (PCdoB), por este se negar em reconhecer a importância das obras deixadas pela ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

Dino inaugurou há cerca de duas semanas o Hospital Regional Dr. Jackson Lago, situado em Pinheiro, e que foi construído e equipado pela gestão passada. Apesar disso, tenta fazer crer, por meio de seu perfil em rede social, que a obra não integra o conjunto de investimentos do “Programa Saúde é Vida”, idealizado e coordenado por Roseana.

“O que me estranha é que em nove meses de mandato Flávio Dino não tem a responsabilidade de sequer reconhecer só concluiu a cozinha do Hospital de Pinheiro. Até porque o hospital já estava 98% concluído e todo equipado”, disse.

Edilázio lembrou que em recente discurso, Dino falou da importância do empreendimento para a região e para a rede de Saúde do estado, mas sem fazer qualquer referência a autoria da obra.

“Ele disse que inaugurou, que aquilo é para promover o bem-estar à Região da Baixada e nós ficamos felizes por isso, mas ele deve reconhecer o Governo anterior. Já dizia o padre Antônio Vieira: ‘o bom cristão começa pela gratidão, pelo reconhecimento’. Coisa que passa longe do governador Flávio Dino”, enfatizou.

Edilázio também lançou um desafio à liderança do Governo na Casa. “Se ele é tão competente assim, porque é que não faz o Hospital Jackson Lago em parceria com o seu pupilo [Edivaldo Holanda Júnior] aqui na nossa capital? Essa foi uma promessa da campanha do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Porque ele não pega o pupilo e faz em nove meses, assim como em Pinheiro? Porque ele não constrói viadutos como o pupilo também prometeu? Se ele fez o hospital de Pinheiro em nove meses que faça em nove meses o hospital da nossa capital”, finalizou.

5 comentários para "Obra de Roseana"


  1. Valéria

    Engraçado é que Edivaldo não tem nada a ver com a história, mas fazem questão de jogar o nome dele no meio.

  2. Marcos

    Deputado, prq a Roseana não construiu o hospital aqui em São Luís nesses vários mandatos que ela foi governadora? Não esqueça que a diferença de tempo de gestão é enorme, então ela teve muito mais oportunidades para construir… Quanto mais vocês reclamam da parceria Edivaldo e Flávio Dino, mais eu tenho certeza que eles estão no caminho certo.

  3. Adielson Botelho

    Só tu pra dar corta pra desses pseudodeputados. kkkkk

    • Zeca Soares

      Resolva as suas questões pessoais com Edilázio em outro fórum. Aqui não funciona.

  4. Samuel

    Se formos puxar na memória, esse hospital foi um projeto do finado Dr. Jackson Lago, e não da Roseana. E Quanto as parcerias, em 9 meses como Governador, ele já ajudou muito mais um prefeito de São Luís, que qualquer um dos mandatos de Roseana, vamos cair na real.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: