Reclamação geral

10comentários

EdivaldoHolandaJunior

Não é de hoje que ouço reclamações de vereadores que tentam, mas sequer conseguem uma simples audiência com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Já estamos completando três anos de administração e esta é uma reclamação que vem desde os primeiros dias de administração.

Vereadores e até secretários municipais reclamam que o prefeito não faz política e que muitos compromissos assumidos não são cumpridos. Vejam só os relatos de alguns vereadores e secretários.

“Não sei o que acontece com o prefeito. Ele não nos recebe e para piorar quem teve a oportunidade de se reunir com ele, também está chateado porque ele não cumpre com os compromissos˜, conta um vereador ao blog.

“Eu desisti. Foram mais de três meses para conseguir falar com ele. Não o procuro mais. Ele acha que só precisa de três ou quatro vereadores”, afirmou outro.

Talvez ai se explique o fato de que na maioria das inaugurações de obras que tem feito, poucos são os vereadores que tem prestigiado o prefeito. Mas e a pequena presença de secretários como justificar?

É que além de vereadores, também alguns secretários municipais já revelaram ao blog insatisfação com em relação a essa postura do prefeito. Eles também reclamam da dificuldade de acesso e até de condições de trabalho.

“Alguns secretários são recebidos a qualquer hora, outros tem muita dificuldade para conseguir despachar com o prefeito, além disso falta gestão”, revela um secretário.

“O prefeito deveria despachar nas secretarias para conhecer de fato as dificuldades. Ele até prometeu que despacharia nas secretarias, mas nunca apareceu aqui e nem mesmo as mensagens são respondidas”, contou outro secretário.

Um terceiro secretário que não quis falar sobre o assunto disse já ter ouvido reclamações nesse sentido de colegas.

Bom, acho que prefeito Edivaldo Holanda Junior, o secretário de governo, Lula Fylho e o líder do governo na Câmara, Osmar Gomes devem repensar essa forma de fazer política. Este isolamento do prefeito só está tornando a reeleição dele cada dia ais difícil. Fica a dica.

10 comentários para "Reclamação geral"


  1. leitor

    Infelizmente essa é uma realidade em nossa capital, prefeito ta mas perdido que cego em tiroteio. a muito confiante que Dino e Jerry vai eleger ele, por isso não ta nem ligando para os vereadores, quem ta mandando na prefeitura e governo e Jerry, infeliz menente.
    Edivaldo não tem uma obra na cidade com sua marca, só ta jogando um asfalto que tenho certeza vai embora na primeira chuva, cade os ônibus novos? so colocou uns 2 quando prometeu e agora tirou tudo, só tem ônibus velho rodando n cidade, cade os corredores de ônibus? cade a creche da cidade operaria que ate a placa tiraram do local, a maternidade ta parada. é so promessa não cumpridas. O pagamento dos professores de escola comunitária ta atrasado desde inicio do ano.O Srº Prefeito pensa que essas pessoas não tem suas contas para pagar? luz… e outras obrigações? Eita prefeito bora acordar p vida. O leite na escola nunca mas foi, era para ser um kilo de leite por mês, esse ano acho que só foi entreguei 02 ou 3 vezes, olha que já se passaram 10 meses,o prefeito só se preocupa em fazer campanha em facebook como tem aparições constante com um secretario, só pode querer eleger ele vereador, lançando monte de obra na cidade, mas vai olhar ta tudo parada, como ponte pai Inácio, e outras ai.
    Bora acordar prefeito e trabalhar de verdade, pq o Srº ta muito parado, desse jeito não ganha mas nem eleição para sindico do seu prédio.

  2. Marcos

    Dê nome aos bois. Falar ao vento é fácil.

  3. RICARDINO

    Esse Prefeito e toda a sua equipe de Gestores nao passam de demagogos. Puro engodo pra mais uma vez ludibriar o povo de Sao Luis, basta ver o que vem acontecendo na Secretaria Municipal de Fazenda, antes vista como modelo de administracao, e agora conduzida pelos atabalhoados Secretarios, Raimundo Rodrigues e Raul Mendonca, conduzem a Secretaria a duras penas, eh perceptivel a inteira falta de saber conduzir a maquina fazendaria, hoje a Secretaria eh servida por um Sistema ineficaz e inoperente, que so agrava mais a combalida arrecadacao municipal de Sao Luis, alem de pessimas instalacoes a que sao submetidos os servidores da mesma, falta de tudo, agua, cafe, uma refeicao digna, e respeito de seus gestores atuais por aqueles que um dia foram responsaveis por levar a Semfaz a reconhecimentos alem fronteira, inclusive sendo agraciada por um selo de qualidade da Iso. Aonde estao os senhores Vereadores, o Ministerio Publico pra averiguar os contratos firmados junto a Empresas envolvidas em esquemas de corrupcao ja comprovados, CTA responsavel pelo confuso e obscuro sistema tributario, e outras mais que funcionam como cabide de empregos. Com a palavra os guardioes da moral e dos bons costumes

  4. Mauro

    Faça uma reportagem sobre a falta de vigilantes em escolas e postos de saúde e sobre a falta de pagamento de terceirizadas e fornecedores da Prefeitura de São Luís, pois nós estamos passando sufoco e o prefeito não resolve nada.

    • Zeca Soares

      Se você é fornecedor e está nessa situação mande o contato para o meu e-mail que farei sim a matéria.

  5. Paulo

    ACORDA HOLANDINHA, ACORDA ENQUANTO TEM TEMPO.

  6. Celso

    Ora bolas Luiz quanta inocência sua querer que o jornalista revele os nomes essa chiadeira é geral aqui na Câmara Municipal de Sâo Luís, pois eu trabalho aqui e acompanho isso todos os dias.

    • Zeca Soares

      Não vou à Câmara, mas é isso que tenho ouvido de vereadores e de secretários em conversas, mas a sua sugestão é boa para quem estiver com qualquer tipo de dúvida.

  7. Luiz

    Porque você não fala os nomes dos vereadores? Você esta mentindo? Você é covarde? Ou você apenas tenta em vão fazer com q eu creia que o prefeito não trabalha? Edivaldo 2016 !!!!!!

    • Zeca Soares

      Desafio você a ir hoje na Câmara e perguntar. Você vai se surpreender porque só falei com três nos últimos dias e a reclamação é generalizada

      Em nenhum momento disse que o prefeito não trabalha. Disse que ele não está fazendo política.

      A crítica aqui é construtiva. Apenas isso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: