Hora de vencer

2comentários

Sampaio

O Sampaio enfrenta o quase rebaixado Boa Esporte, hoje, às 19h30, em Varginha-MG, mais do que nunca com a obrigação de vencer para continuar vivo na briga pelo G4.

Qualquer outro resultado poderá ser fatal para o time maranhense nesta reta final de Campeonato Brasileiro Série B. Mesmo com alguns desfalques não acredito que o Boa Esporte possa dificultar as coisas para o Tricolor.

O time não vence há cinco jogos e mesmo ocupando a oitava colocação com 47 pontos está a apenas dois pontos de diferença do Santa Cruz que é o quarto colocado, por isso se vencer hoje já dormirá no G4.

Para a partida de hoje, o Sampaio terá o retorno de Plínio na defesa e Nádson no meio-campo. Além disso, o lateral-esquerdo Anderson e os meias Alex Maranhão e Charles serão as novidades.

O time que enfrenta o Boa Esporte terá: Rodrigo; Daniel Damião, Plínio, Luíz Otávio e Anderson; Diones, Salino, Nádson, Alex Maranhão e Charles; Jheimy.

2 comentários para "Hora de vencer"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Pelo apresentado até o momento pelas duas equipes e esquecendo emoções e virando-se para a realidade o Boa já está fora(rebaixado) e o Sampaio tem pequenas chances de subir.Vencendo os dois próximos jogos a quarta vaga fica a nossa disposição.Charles e Nadson juntamente com Jheime terão a responsabilidade de dar canseira na zaga adversária.Quanto ao Maranhão tão pedido pela torcida jogou o 2º tempo contra o Bota aqui e creio que procurará ser o homen da armação das jogadas.Vamos vencer.Sempre Sampaio.

    • Zeca Soares

      Por isso o favoritismo e a obrigação do Sampaio de vencer.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS