Tropeço em Varginha

5comentários

DionesSampaio

Os três pontos diante do Boa Esporte era uma questão de obrigação para o Sampaio continuar mais vivo do que nunca na briga pelo acesso à Série A, mas o empate por 2 a 2, em Varginha, deixou o time maranhense em situação de alerta no Campeonato Brasileiro Série B.

Após um primeiro tempo em que foi dominado pelo Boa Esporte que conseguiu abrir vantagem de 2 a 0, o Sampaio conseguiu reagir no segundo tempo e empatou a partida. Perdeu pelo menos três grandes chances de gols e um pênalti que poderia ter decretado a vitória tão importante.

Vale lembrar que o Boa Esporte que já está quase rebaixado vinha de 10 derrotas consecutivas e não vencia há 11 jogos, por isso, o Sampaio não poderia deixar escapar a vitória diante do adversário frágil, mesmo fora de casa.

O Sampaio subiu 1 ponto e foi a 47 e agora é o sétimo colocado, mas pode cair até três posições dependendo dos resultados dos jogos que serão disputados neste sábado.

Os gols

O Boa Esporte abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. Léo Baiano desce pela direita e lança Chapinha que bate cruzado sem chance para Rodrigo.

Aos 28 minutos, o time mineiro segue melhor em campo e aproveita para fazer o segundo, num escanteio que Thaciano cabeceia, mas o goleiro Rodrigo não consegue evitar.

O Sampaio volta melhor no segundo tempo e inicia a reação aos 10 minutos. Vanger cruza na área e Jheimy livre desvia para fazer o primeiro gol Tricolor.

O time maranhense teve chance de empate aos 21 minutos. Vanger é agarrado na área pelo zagueiro Léo Baiano. O árbitro Rafael Traci marca pênalti que Jheimy bate, mas o goleiro Douglas defende para o Boa Esporte.

Aos 42 minutos, o Sampaio empata. Alex Maranhão bate falta e Diones sobe para fazer de cabeça o segundo gol maranhense. Era tarde para a virada.

5 comentários para "Tropeço em Varginha"


  1. Cesar Bolivão

    Eu acredito sou torcedor de verdade e não modinha, cadê meus amigos secadores, Alex, papinha virum e Juninho motinha !

  2. João pedro

    Talvez para o ano, que neste já era, Vendem seus melhores jogadores, dispensam seu melhor técnico,só poderia dá nisso, teve verbas liberadas pelo governo,conf.dizem,e nada, pior vendeu a sede e agora não tem nem endereço, vai viver de favor.
    Graças ao q se diz todo poderoso, Sérgio Frota.

  3. Jorge Franco

    Leo Conde estes cambada de jogadores que vc. indicou são muito abaixo o seu erro é ter jogador que estão na reserva e são prata da casa que vão produzir muito mais que a cambada de perna de pau que vc. indicou.

  4. BOLIVIANO

    VAMOS SUBIR PAIO CALAR A BOCA DESSES MOTENSES SECADORES.

  5. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Mais uma vez a equipe entra recuada e permiti que o adversário dite as regras do jogo.Sabemos que matematicamente ainda dá para chegar,mas as partidas que o time tem realizado isola totalmente essas possibilidades e como foi dito pelo nosso amigo Genilson ano que vem teremos um calendário cheio e as lições servem para despertamento nosso.Mesmo assim continuamos apoiando a equipe .pois o amor a essa agremiação sempre continuará e a mesma está acima de qualquer campeonato.Avante Tricolor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: