Missão do Sampaio

6comentários

A rodada não foi nada boa para o Sampaio. Tudo porque o desastroso empate, mesmo fora de casa por 2 a 2, contra o Boa Esporte deixou a equipe mais longe do G4.

Antes de entrar em campo, o Sampaio ocupava a oitava colocação e estava a dois pontos da quarta colocada. Agora, além de cair uma posição pois já foi ultrapassada pelo Luverdense, o time maranhense ficou 4 pontos distantes do último integrante do G4.

Os três próximos confrontos do Sampaio serão ainda mais decisivos. O time terá que vencer o Paysandu, no sábado, às 17h30, no Castelão. Em seguida terá que buscar os 3 pontos em Natal diante do quase rebaixado ABC. E depois bater o Oeste, no Castelão. Se fizer isso, talvez, dependendo dos outros serultados ainda estará em condições de sonhar com o acesso. Veja a classificação:

SerieB

 

6 comentários para "Missão do Sampaio"


  1. CESINHA

    BOLIVIANO SOFREDOR, VC É DIGNO DE PENA SEU MORTENSE FRUSTRADO, VAI CUIDAR DO TEU TIMINHO FORA DE SERIE, RESPEITE O MAIOR DO ESTADO, COM MAIS DE 65% DE TORCEDORES NO ESTADO DO MARANHÃO,SEGUNDO IBOPE, HOJE O SAMPAIO É UMA REALIDADE, PORTANTO NÃO COMENTE ASNEIRAS.

    • Boliviano Sofredor

      Realidade de MERDA, VERGONHA DO MARANHÃO NÃO PODE PASSAR DE CAMPO DE PERIZE QUE APANHA, SOU BOLIVIANO SOFREDORRRRRRRR.

  2. Amador

    Sampaio precisa urgente dar uma arrancada final para decidir seu futuro no campeonato.

  3. Brankello

    Também não acredito mais no acesso do Sampaio, mas vou continuar torcendo, “se” vencer essas três partidas entra novamente no páreo.

  4. Favoretto

    Sou sampaíno, mas para mim já era série A. Vou continuar torcendo para as vitórias virem, mas acesso já foi pro ralo.

  5. Boliviano Sofredor

    Certo e vocês acreditam em papai noel, mula sem cabeça, saci pereré e outros ne, eu sempre falei que esse time nunca ia subir e você Zeca sabe muito bem disso, o timinho do meu sampainho é fraco, fraco demais, é so fazer vergonha para o Maranhão e ponto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: