Festa no Piauí

12comentários

River

Definidos na noite desta segunda-feira os acessos nas Séries “C”e “D”do Campeonato Brasileiro.

Festa no Piauí com o acesso do Ríver, após mais um feito do técnico Flávio Araújo – o rei do acesso. Após a goleada no Albertão, por 3 a 0, o Ríver empatou com o Lajeadense, no RS por 1 a 1 e garantiu o acesso.

Não foi mais um simples acesso de Flávio Araújo, mas o renascimento do futebol do Piauí que a exemplo do futebol maranhense desde agora vai começar a pensar em chegar à Série B.

Ontem, o Remo já havia garantido o acesso ao lado do Ipiranga-RS e Botafogo-SP. As semifinais serão? Botafogo-SP x Remo-PA e Ríver-PI x Ipiranga-RS.

Na Série C, Vila Nova-GO, Londrina-PR e Brasil-RS já haviam conquistado o acesso. Hoje, o Tupi bateu novamente o ASA-AL, em Arapiraca, por 2 a 1 e também estará na Série B, em 2016.

As semifinais serão Brasil-RS x Vila Nova-GO e Tupi-MG x Londrina-PR.

Foto: Renan Morais

12 comentários para "Festa no Piauí"


  1. Heldon

    Obrigado a vocês do Maranhão pelo incentivo e torcida. Quando o Flávio esteve por aí levando o Sampaio de volta ao cenário nacional, vários piauienses torceram pela Bolívia. Inclusive indo assistir partidas no Castelão. Falta a volta do Flamengo do PI e Moto ao mapa do futebol. Dois rubronegros de tradição e conhecidos nacionalmente.

  2. César Bolivão

    Meu caro papinha Vrum o Moto poderia ter subido neste ano, se não fosse alguns dirigentes amadores que tem por lá e que só se preocupam com o Mais Querido !

  3. César Bolivão

    Meu caro Fernando 81 os diretores do Moto como esse Dadá só se preocuparam com o Sampaio nos últimos 02 anos. No ano passado eu presenciei um empresário da cidade, totalmente bêbado numa churrascaria da Ilha pagando um jantar para o jogadores do Moto e oferecendo 200 reais de bicho para os jogadores quebrarem os atletas do Sampaio, tanto é que vários se contundiram, ora isso é ação de time que não quer subir e sim ver a derrota do outro. Quanto a esse tal de Alves Nunes, rapaz coloca uma melancia na tua cabeça e sai desfilando na praça, assim tu aparece mais, futebol falido é lá dos times que tu torce, ou seja, do Rio de Janeiro lá sim os clubes estão falidos isso sim, respeita seu imbecil, você nem comenta aqui no Blog e vem com uma asneiras dessa rapaz !

  4. Junior Motense

    Rapaz o flavio é foda mesmo mudou tanto o sampanha e quanto o river
    2 filhos do papao do MA.
    quanto aos convites pro sul nao sei poruqe ainda nao foi tecnico de um time grande.
    fica apenas no eixo norte nordeste
    competente ao extremo

  5. Brankello

    Parabéns Flávio, parabéns River!!!

  6. Alves Nunes

    Zeca Soares, gosto de suas matérias menos a te futebol, principalmente esse futebol falido. Então fica aqui meu repudio! Faça reportagem só de materiais serias esqueça futebol.

    Abraço
    Alves Nunes

  7. papao vrum vrum

    O NOME PRA SER TECNICO DO MOTO O FAMOSO SAPINHO,ESSE SIM O REI DO ACESSO!

  8. Adielson Botelho

    Agora todos os estados do Nordeste estarão representados pelo menos na Série C. Espero que ano que vem o clube maranhense que for disputar a Serie D consiga o acesso, uma pena o Moto ter batido na trave ano passado. Mas vamos acreditar em 2016.

  9. FERNANDO 81

    O River tem um presidente corajoso, tem diretores, teve planejamento.
    Aqui no MOTO CLUB temos o que? MAIS DO MESMO que se viu na gestão desses últimos 3 anos?
    O QUE MUDOU?
    Além de engodos intitulados de “projetos”, e a venda de ilusões, O QUE TEMOS DE CONCRETO?

  10. Jeffersson

    Precisamos fortalecer o futebol do Norte/Nordeste para sermos grandes, uma pena que o ASA não tenho obtido exito, Flavio Araujo mais um vez demonstrou sua competência, seriedade e profissionalismo, com graves problemas financeiros e atrasos de 3 meses no salario o Flavio conseguiu ter o grupo unido e vibrante com objetivos bem definidos. Ontem assistindo o Jogo do River pela televisão foi muito bom ver os comentarista TODOS vestindo uniforme do River. Embora os campeonatos Nacionais sejam todos direcionados em seus regulamentos para favorecer os clubes do Sul e Sudeste cada vez mais através da competência e superando adversidade estamos ocupando os espaços. Parabens ao River e ao Clube do Remo que venha uma final Norte/Nordeste.

  11. PEDRO

    Parabéns Flavio por mais um acesso!

  12. Jorge Luis / Sul do Pará

    Parabéns River!
    Parabéns Flávio Araújo!
    Acredito que não só eu, mas todo torcedor do Sampaio Corrêa esta feliz com o acesso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: