Fantasmas na Assembleia

5comentários

FantasmasnaAL

Quem trafegou hoje pela avenida Jerônimo de Albuquerque deu de cara com esses “fantasmas” na entrada da sede da Assembleia Legislativa do Maranhão, em São Luís.

A imagem exibida pelo Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão (SINDSALEM) chamou a atenção de todos.

É o protesto dos funcionários em greve desde a última segunda-feira (19) pela implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV).

Taí uma denúncia que o Ministério Público deveria apurar: a questão dos funcionários fantasmas na Assembleia Legislativa que muitos falam, mas nenhuma instituição, nem mesmo a Casa têm o mínimo interesse em esclarecer.

Cabe uma investigação urgente…

5 comentários para "Fantasmas na Assembleia"


  1. Silva sampaio

    zeca soares porque será que teus colegas blogueiros não falam da greve dos servidores da assembléia legislativa e muito menos dos FANTASMAS? será que tem gente no meio dos FANTASMAS/comente

    • Zeca Soares

      Só posso falar por mim. Faço a minha parte ao divulgar tudo o que está acontecendo e cada um que responda por si.

  2. João

    Mas o Ministério Público conhece bem todos os fantasmas. Se for verificar a quantidade de processos contra a Assembléia e seus fantasmas envagetados pelo Ministério Público nao sao poucos. O

  3. Sulamita

    Querem transformar a chamada Casa do Povo em casa mau assombrada. Parlamentares imorais. Acham que dinheiro público é propriedade privada.

  4. Maurílio

    Zeca Soares porque será que teus colegas bloqueiros não falam da greve dos servidores da Assembléia Legislativa e muito menos dos FANTASMAS? Será que tem gente no meio dos FANTASMAS/

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: