Jogo no Castelão

5comentários

FlaeSantos

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) já foi procurada por um dos empresários que está tentando trazer a partida entre Santos e Flamento, quarta-feira (18 de novembro), às 22h pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A para o Estádio Castelão. A informação foi confirmada pelo presidente da FMF, Antônio Américo.

“O empresário já me procurou e disse que comparecerá à Federação com um documento. Ele disse que tem o aval dos clubes para trazer a partida para cá. A partida acontecerá num período que não atrapalha o Sampaio, mas para a confirmação será necessário preencer uma série de exigências”, adiantou Américo.

Inicialmente a partida entre Santos e Flamengo chegou a ser anunciada para a Arena Amazonas, em Manaus, mas não houve o acerto final. Os empresários que negociam o jogo entre Santos e Flamengo em São Luís são os mesmos que compraram junto ao Sampaio a partida com o Botafogo pela Série B.

O secretário de Desporto e Lazer, Márcio Jardim disse que já foi procurado por empresários, mas que ainda não recebeu nenhuma confirmação oficial sobre a realização da partida no Estádio Castelão. “O interesse é nosso porque essa será uma partida da televisão”, disse.

5 comentários para "Jogo no Castelão"


  1. Fernando

    Isso não existe! O time que representa o Maranhão e que tem salvado o futebol do Estado da vergonha de quase acabar, a imprensa e o governo do estado não ajudam. Pelo contrário, a imprensa marrom até atrapalha. Jogo desses times aqui é uma vergonha. Depois, isso atrapalhará em muito a fase final do Brasileiro Série B, pois, tem sido no estádio que o Sampaio treina e com certeza esses (ir)responsáveis pelo estádio vão priorizar o treino dessas bostas de fora em detrimento aos treinos do Sampaio. Vergonha!

    • Zeca Soares

      A imprensa ajuda sim. E o governo do Estado está ajudando sim o Sampaio com dinheiro e com o Castelão cedido de graça. Pergunte ao Sampaio quanto o governo deu de patrocínio além daquele projeto de R$ 1,2 milhões liberados pela Sedel.

  2. jose carlos silva

    Zeca a vinda do jogo FlamengoXSantos seria muito bom para os torcedores, entretanto, temos que saber o ganho financeiro para o Castelão, a coisa não pode ser tratada de forma tão SIMPLÓRIA tipo vai ser um jogo de televisão. Esse Secretário é um pândego.

  3. Pablo

    Isso é pura sacanagem com o torcedor do Sampaio porque jogo de time de fora que fuleragem é essa??????

  4. Torcedor

    ISSO NÃO EXISTE VAMOS DAR DINHEIRO PARA TIME DE FORA E MUITO ME ADMIRA ESSE SECRETARIOZINHO DE ESPORTE AINDA APOIAR UMA PALHAÇADA DESSAS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: