Prisão de prefeito

1comentário

PrefeitodeLagoaNova

Mais um prefeito maranhense foi preso por porte ilegal de armas. O prefeito Jorge Eduardo Gonçalves de Melo (PT), de Lagoa Grande do Maranhão foi preso no Km 85 da BR-135, numa operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Grupo de Policiamento Tático (GPT) por porte ilegal de armas.

Segundo informações da PRF, a arma – uma pistola PT 138, calibre 380 ACP, com 10 projéteis intactos.está registrada em nome do prefeito, mas o registro está vencido desde 2012.

O prefeito foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Itapecuru-Mirim (MA). Ele pagou fiança equivalente a oito salários mínimos e foi solto.

No último dia 9, o prefeito de Pedro de Rosário, José Irlan Sousa Serra, foi preso em uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizada terminal de ferryboat da Ponta da Espera, em São Luís também por porte ilegal de arma.

Foto: Divulgação / PRF-MA

1 comentário para "Prisão de prefeito"


  1. paulo31

    Zeca você que é um jornalista inteirado, pode nos informar ou verificar o porquê do cancelamento da Licitação da BR226 no entrocamento Baú a Timon que estava marcado para abertura dos envelopes ontem dia 21/10/15.
    grato!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: