Petistas nos Leões

0comentário

HonoratoFlavioMonteiro

A cúpula do Partido dos Trabalhadores no Maranhão (PT-MA) esteve reunida na tarde desta-sexta-feira com o governador Flávio Dino (PcdoB), no Palácio dos Leões. Em pauta o alinhamento do PT e PCdoB no governo, a Frente em Defesa da Democracia em apoio à presidenta Dilma Rousseff e até a eleição para prefeito de São Luís em 2016.

O presidente do PT, Raimundo Monteiro considerou a reunião positiva e disse acreditar que de agora em diante esses encontros venham a acontecer com mais frequência. Disse que em nenhum momento foi tratado sobre mais espaços ao partido no governo Flávio Dino.

O vereador Honorato Fernandes disse ao governador que os petistas pretendem discutir mais sobre a eleição municipal seja com uma aliança ou mesmo com candidatura próprio, bem como o fortalecimento do partido com a ampliação da bancada que hoje conta apenas com um vereador na Cãmara de São Luís. “A partir de agora o PT vai dialogar mais sobre esses assuntos”, afirmou.

“Vários petistas integram o governo Flávio Dino, mas a direção estadual ainda não fez o anúncio formal de participação na coalizão partidária. A  reunião de hoje foi considerada por todos um passo definitivo para selar uma aliança em âmbito estadual do PT com o governo Flávio Dino”, disse o secretário de Assuntos Políticos, Márcio Jerry.

Participaram da reunião além do governador Flávio Dino, o secretário de Assuntos Políticos e Federativos, Márcio Jerry; o secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares, além das lideranças petitas: Raimundo Monteiro, Zé Carlos, Inácio Rodrigues, Honorato Fernandes, Augusto Labato, Creuzamar, Teresinha Fernandes, Francisco Gonçalves, Henrique Sousa e Berenice Gomes.

Sem comentário para "Petistas nos Leões"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: