ABC do Sampaio

2comentários

Sampaio

A vitória diante do ABC, assim como foi como no jogo com o Paysandu será fundamental para o Sampaio continuar em perseguição às equipes que estão no G4. Qualquer outro resultado, assim como foi aquele desastroso empate com o Boa Esporte poderá ser fatal.

É claro que o Sampaio precisa fazer a sua parte e vencer o ABC, mas antes disso é importante torcer por tropeços dos adversários, dentre eles é claro o próprio ABC, além de Bahia e América-MG e dos outros que estão inclusive atrás do próprio Sampaio.

O time de Natal joga amanhã contra o Paraná Clube, em Curitiba. Uma derrota do ABC poderá tornar as coisas mais fáceis ao Sampaio que enfrentará uma equipe em crise e praticamente rebaixada para a Série C.

Depois disso é partir com tudo prá cima do ABC, no Frasqueirão, em Natal e trazer os três pontos na bagagem. A missão do Sampaio agora é vencer o ABC, depois pensar nos adversários que virão pela frente. É possivel? Sim, claro que é. O Sampaio tem time para vencer o ABC, só precisa jogar com coragem e vontade de vencer.

Pena que o Sampaio perdeu o seu principal jogador no momento. Edgar que atravessa excelente fase e foi peça fundamental na vitória diante do Paysandu terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão.

Vamos esperar para saber se quem vai entrar no time se Pimentinha ou Henrique. Se for Pimentinha é necessário que esteja 100%, mas independente de quem vai a campo, a vitória vai significar muito para o Sampaio e será um passo muito importante no sonho do acesso à Série A.

2 comentários para "ABC do Sampaio"


  1. CESINHA

    BOLIVIANO SOFREDOR, VC É O CARA MAIS FRUSTRADO E INVEJOSO QUE SE TEM NOTICIA, MEU AMIGO PROCURE UM MEDICO PORQUE VC VAI ENFARTAR. JA REPAROU QUANTO MAIS VC FALA ASNEIRA DO BOLIVÃO MAIS ELE CRESCE E SEU MORTO CLUCLU CAI CAI CAI, CADA VEZ MAIS.

  2. Boliviano Sofredor

    ABC, todo boliviano não sabe ler nem escrever kkkkkkkkkk, eu sei, eu sei que minha bolivinha vai entrar na taca.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: