PV nas eleições

3comentários

RoseSales

O Partido Verde no Maranhão está em processo de expansão na disputa às eleições municipais de 2016. A sigla já tem duas pré-candidaturas aos cargos majoritários confirmadas em São Luís e em Nova Olinda do Maranhão, respectivamente Rose Sales e Iracy Weba, que estão em pleno processo de articulação de alianças políticas e mobilização de suas bases eleitorais.

O PV quer disputar as eleições majoritárias nos maiores colégios eleitorais do estado, em especial na Região Metropolitana de São Luís, com prováveis pré-candidaturas em Paço do Lumiar e Raposa.

No início de outubro, durante encontro do PV, no auditório do Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa, o partido lançou a pré-candidatura da vereadora Rose Sales à Prefeitura de São Luís, além de filiar cerca de 50 pré-candidatos à Câmara Municipal ludovicense.

O evento foi prestigiado por representantes da cúpula do partido no estado, como os deputados estaduais Adriano Sarney e Hemetério Weba, bem como o dirigente nacional e deputado federal Sarney Filho (PV-MA).

Neste fim de semana, em Nova Olinda do Maranhão, no Oeste do estado, em evento que reuniu milhares de pessoas, foi lançada a pré-candidatura de Iracy Weba à Prefeitura Municipal em 2016.

Iracy Weba é casada com o deputado estadual Hemetério Weba e é considerada uma forte liderança política em Nova Olinda e tem em seu histórico de lutas dezenas de ações em prol das comunidades rurais, especialmente na área da saúde.

A direção estadual do PV promete novidades para as próximas semanas.

Foto: Flora Dolores/ O Estado

3 comentários para "PV nas eleições"


  1. Ricardo

    Admiro o PV pelas suas bandeiras e pelo trabalho sério que vem desenvolvendo no estado. Rumo à vitória.

  2. nego,neguinho,negada

    Rose Sales, agora esta no PV? Só este ano ela já pulou duas vezes de partido, saiu do partido do agora na mira da Lava jato Waldir Maranhão, teve fogos e etc… Até foi dito que seria pré-candidata a Pref. de São Luis, e por uma manobra do WM ela foi colocada na reserva, ai que esta minha duvida. Será que o PV vai lançar candidatura própria ou teremos uma laranja, ou no meio do caminho terá um acerto com Edvaldo ou com Elisiane, e a Rose vai conferir navios na litorânea.

  3. Junior Motense

    Meu voto vai pra Rose Sales
    uma policita altamente atuante
    sempre dentro das comunidades
    olhando na realidade quais o problemas do povo
    MEU VOTO VC TEM
    basta de politicos sujos e preguiçosos …o povo nao é mais besta
    um salve pra torcida motorizada

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: