Registro indeferido

0comentário

O Diretório Estadual do PMDB indeferiu o pedido de registro da chapa “Renovar para Crescer”, encabeçada pela deputada Andrea Murad e pelo deputado federal Hildo Rocha para concorer na eleição marcada para a próxima sexta-feira (30).

Segundo ofício encaminhada à deputada, três membros da chapa não seriam filiados ao partido: João Francisco Jones Braga, Wellington de Oliveira Rodrigues e Maria da Piedade Rodrigues.

A reação imediata veio do ex-deputado Ricardo Murad. “Com receio e imbuído de um autoritarismo inaceitável, João Alberto indefere o registro da chapa “Renovar para Crescer” alegando que três dos 60 filiados componentes da chapa não estão filiados regularmente no PMDB. Se verdadeira a não filiação, o caso é de simples comunicado para a substituição das pessoas que apresentaram irregularidades na filiação. Mais um motivo para o cancelamento da eleição. Não se justificam o medo de uma disputa democrática, muito menos o império do autoritarismo totalitário”, escreveu nas redes sociais.

Nesta terça-feira pela manhã, o senador João Alberto convocou a imprensa para uma entrevista coletiva e confirmou a eleição do Diretorio Estadual para o dia 30 de outubro.

Vamos aguardar mais detalhes.

DocumentoPMDB

Sem comentário para "Registro indeferido"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: